RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Novo disco do Lamb of God tem faixa que lembra Alice in Chains

Andrea Ferro conta como divide vocais com Cristina Scabbia no Lacuna Coil

O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"

A música do Metallica com letra que lembra comercial de energético, segundo o UCR

Como foi a complexa demissão de Chris Kontos do Machine Head, segundo ele mesmo

Aos 80, B.B. King era mais nerd do que Joe Bonamassa; "Toma, filho, é assim que faz"

O álbum do Dream Theater que tem músicas em Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá e Si

Samy Elbanna relembra bebedeira com integrantes do Children of Bodom

"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam

Toda banda de heavy metal sonha em chegar onde o Metallica chegou

O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu

As bandas que mais venderam discos no stand dentro do Rock in Rio 1985, segundo varejista

Fã desembolsa equivalente a R$ 76 milhões por guitarra de David Gilmour

Phil Campbell pegou no sono antes de gravar solo de música do Motörhead

Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air


Stamp

The Offspring: Show direto, agitado e quente no Rock in Rio

Resenha - Offspring (Rock In Rio, Rio de Janeiro, 24/09/2017)

Por Rudson Xaulin
Fonte: Rudson Xaulin
Postado em 24 de setembro de 2017

O público pediu, a banda com toda certeza merecia, e foi isso que aconteceu: THE OFFSPRING no Palco Mundo do Rock In Rio 2017. A banda usou os lendários ídolos dos RAMONES para dar o sabor de entrada da noite, muito Punk Rock! Logo que BLITZKRIEG BOP terminou de ecoar, o logo do OFFSPRING estava no telão principal e banda entrou com tudo, mandando de cara YOU’RE GONNA GO FAR KID, tirando todo mundo do chão. DEXTER HOLLAND entrou um pouco frio nos vocais, mas logo se achou e o show transcorreu sem mais nenhum problema grave.

Offspring - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

O set seguiu com ALL I WANT, e o vocalista já estava nos braços do público, mostrando ali que teríamos um show pra cima, quente e cheio de energia, e foi exatamente isso que o OFFSPRING nos deu. A banda é pedida certa para qualquer palco, e digo até que para qualquer tipo de evento, não existe público que não se renda a energia da banda, do carisma e de canções que marcaram sua época e gerações. Tenho certeza que o pessoal do skate sabe muito bem disso!

COME OUT AND PLAY veio a galope! Foi um tiro certo para tirar do chão quem ainda teimava em não pular com o grupo, um hino, uma clássica que nunca vai perder o gostinho de nostalgia, um ar de "todos contra o mundo", fazendo do OFFSPRING uma marca em milhares de passagens das pessoas da adolescência para a fase adulta. O guitarrista NOODLES, usando uma camiseta do N.W.A., falou bastante com o público, que retribuiu com muitos aplausos e gritos, o que fez o veterano guitarrista sorrir. A plateia gritou o nome da banda o tempo todo, e eles responderam com muita energia e fazendo o melhor que podiam para entregar um bom show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

O set foi bem curto, poderia ter sido mais extenso, poderia. Poderia ter mais músicas, claro que poderia! Mas o OFFSPRING entregou o que tinha de melhor na manga, e deu um tiro certeiro, possivelmente um dos shows mais quentes e animados desta edição do festival. Espaço para (CAN’T GET MY) HEAD AROUND YOU, seguida de perto por ORIGINAL PRANKSTER, um dos carros chefes do grupo e que soou muito bem ao vivo. Foi fácil ver que o Rock In Rio inteiro estava pulando, fazendo o chão tremer, de uma maneira positiva. Ainda mais nos dias de hoje... Talvez o ponto negativo do show, tenha sido o terceiro guitarrista, que "não apareceu", a não ser atrás da sombra dos demais integrantes da banda, o que para um grupo punk, é estranho. Pode até ser normal no núcleo da banda, mas mesmo assim é muito estranho. A cozinha estava perfeita, bateria afiada como navalha, o baixo só que soou frio, e até mesmo apagado, musicalmente e visualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Logo a banda emendou HAVE YOU EVER, STARING AT THE SUN (com presença de sinalizadores no meio da roda punk!) e WANT YOU BAD, animando ainda mais a roda punk, ensandecendo o público e fazendo do festival uma festa pra lá de agitada! BAD HABIT trouxe mais sinalizadores e logo na sequência tivemos HIT THAT, que sem dúvidas foi à faixa com melhor execução vocal de DEXTER no show, soou muito bem, um dos pontos altos da apresentação. Depois foi a vez de GONE AWAY ganhar a cena, com teclado, muitas e muitas luzes de celulares vindos da multidão, fazendo deste momento um dos mais belos da noite e até mesmo do festival como um todo.

WHY DON’T YOU GET A JOB? foi mais uma que o público esperava, um grande clássico do OFFSPRING e que não poderia ficar de fora, e não ficou. AMERICANA também apareceu, seguida de perto pelo maior hit do grupo, obviamente que é PRETTY FLY, que fez o Rock In Rio inteiro incendiar, lá no show, e até mesmo quem estava acompanhando a apresentação de casa, um hino do rock n’ roll, sem dúvida! Sem perder tempo, o grupo colocou mais lenha na fogueira, trazendo THE KIDS AREN’T ALRIGHT, uma das melhores letras do OFFSPRING, fazendo quase tudo vir abaixo. Estávamos chegando ao fim da apresentação, onde a banda escolheu SELF ESTEEM para dizer que sim, o show havia acabado. Saiu de cena uma das melhores bandas do line-up, e levou com ela um show tão curto e tão preciso, que um "quero mais" ficou tão óbvio no ar, que não era preciso nem ser um especialista para saber que o público aguentaria mais uma hora de THE OFFSPRING facilmente. Show direto, agitado e quente, uma receita perfeita para o porte do Rock In Rio. Dever de casa cumprido com maestria!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Comente: Gostou do show?


Rock In Rio 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS