Rock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: axlrosefaclube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Texto de Leonardo Caprara, publicado no axlrosefaclube.com, relembra o comentário feito por Roger Daltrey, em abril de 2016, ao falar sobre a saída de Brian Johnson e a entrada de Axl Rose no AC/DC:

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

"Lamento por Brian, deve ser desesperador para ele após todos estes anos se dedicando à banda. Eu achei a declaração do AC/DC muito seca, pra dizer o mínimo. Sinto por ele, deve ter sido doloroso. Falei com Brian, tem muitas outras coisas que ele quer fazer na vida. Acho que o AC/DC vai sentir mais a falta de Brian que ele sentirá do AC/DC, é isso. O que esperar de australianos? (risos)… e ele é um sujeito adorável, Brian, conheço ele há mais de 40 anos. Agora, ir assistir um karaokê com Axl Rose? Dá um tempo (risos)".

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, ao que consta, as bandas tocarão na mesma noite na próxima edição do Rock in Rio, dia 23 de setembro. E o Guns N' Roses vem executando uma versão de "The Seeker" na maioria dos shows da turnê "Not in this Lifetime", o que leva os fãs a imaginarem uma suposta parceria no palco. Mas será que isto pode acontecer depois desta declaração de Daltrey?

Matéria original:
http://www.axlrosefaclube.com/2017/02/co-headline-no-rir-voc...

Comente: Será que Axl perdoaria Daltrey?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2017

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

377 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Skid RowSkid Row
Houve proposta de reunião para abrir shows do Guns

Axl RoseAxl Rose
Vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

FlirtationshipFlirtationship
Axl Rose xavecando Claudia Schiffer nas antigas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19911632 acessosIron Maiden: os 10 melhores riffs da banda, segundo o Loudwire5000 acessosJimi Hendrix: em texto emocionante, músico revela a sua missão neste planeta5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online