Mad Sin: confira como foi o show em São Paulo
Resenha - Mad Sin (Inferno Club, São Paulo, 24/03/2013)
Por João Paulo de Matos Mota
Postado em 30 de março de 2013
A noite de domingo chuvosa do dia 24 de março, não espantou os fãs que queriam prestigiar a apresentação dos alemães do Mad Sin aqui em São Paulo, na casa de shows Inferno Club, na Rua Augusta. E quem enfrentou o tempo para ver o espetáculo, foi agraciado com uma bela apresentação e mostra de competência que os anos de estrada lhes deram, e o Rock Express sempre antenado em todos os acontecimentos da música pesada estava lá e te conta como foi.
A entrada da casa de shows Inferno Club estava normal, com poucas pessoas em seu interior para acompanhar a banda de abertura que ficou a cargo do Krents, banda composta por 4 integrantes, que iniciou a sua apresentação por volta das 19:15. Com um set de pouco mais de 40 minutos, fizeram alguns covers e tocaram alguns sons próprios, boa apresentação para aquecer os motores do pessoal, que ao longo do show foi ingressando dentro da casa e fazendo com que a banda que tocava se soltasse mais.
Ao fim da apresentação do Krents, o local do espetáculo já estava bem mais cheio e era hora de aguardar a banda principal. A movimentação no palco da própria banda arrumando o som e realizando os ajustes técnicos, demonstrou a simpatia dos alemães, sempre sorrindo e conversando com o público.
E eis que finalmente por volta das 20:20, o Mad Sin, um dos expoentes do psycobilly internacional, inicia a sua apresentação com uma saudação de Koefte Deville em português, inicia a apresentação matadora com "Revenge", som muito rápido e com bases de guitarras agressivas.
Início perfeito, com a banda agitando muito e o público correspondendo com muita energia positiva. Destaque para o contrabaixista Valle, que é puro carisma, além de possuir um ótimo vocal, a banda deu um passeio por várias boas canções de sua carreira da quais eu destaco, "Straight to Hell", "Dead Moon", "Brainstorm", entre outras retiradas de uma trajetória de mais de 20 anos de banda.
Os presentes fizeram a sua parte e agitaram como nunca, a banda por toda a apresentação foi muito comunicativa com o público, vale ressaltar aqui a precisão dos dois guitarristas Matt Miller e Stein "Dr. Solido", com paletadas precisas e solos nostálgicos bem bacanas, além é claro da alternação do som, com momentos de puro peso e ora mais brandos.
Finalizando a apresentação, dois sons que adoro no Bis, "Nine Lives" e a pesada "Cursed", para fechar essa ótima apresentação e fazer valer a pena sair de casa em uma noite de domingo chuvosa. Os caras do Mad Sin provaram que não estão há 25 anos nos palcos a toa.
Para setlist completo e galeria exclusiva de fotos, acesse:
http://www.rockexpress.net.br/2013/03/29/mad-sin-em-sao-paulo-live-24-de-marco-de-2013/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
O clássico do rock que causou sono na plateia quando foi tocado ao vivo pela primeira vez
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
Quando o Guns N' Roses conquistou o Brasil: os históricos shows do RIR que mudaram tudo
O padre surdo que, sem querer, descobriu a voz de Bruce Dickinson
A clássica canção dos Beatles onde Ringo Starr quase ficou de fora, mas chegou na hora certa
O álbum que para Ozzy Osbourne "não tem uma música fraca na lista"
Roberto Frejat diz que suas parcerias com outros músicos deixavam Cazuza com ciúmes


Resenha e fotos do Sweden Rock Festival 2026 - Keep the Fire burning!
Nenhum de Nós celebra show histórico de número 2.500 com teatro lotado em Belo Horizonte
Resenha e fotos do show da banda Dogma em Porto Alegre
Wolf Alice e Lykke Li transformam o Vivo Rio em ponto de encontro do indie europeu
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
Metallica: Quem viu pela TV viu um show completamente diferente
Em 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil



