RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O riff do Led Zeppelin que Jimmy Page acredita que continuará vivo para sempre

Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui

Greyson Nekrutman motivou Andreas Kisser a compor novas músicas para o Sepultura

Ann Wilson (Heart) teve mais medo de não poder cantar do que de morrer de câncer

O membro dos Titãs que presenciou no local os atentados de 11 de setembro de 2001

A música feroz que mostrou um ícone do movimento hippie bem distante do som daquela era

A frase desesperada de Dave Grohl para tentar evitar a morte de Kurt Cobain

Como o Tenacious D fez uma música sobre a maior canção do mundo

A cantora de rock que não saía dos ouvidos de Wanessa Camargo: "Eu sugava essas artistas"

O hit que deu segurança financeira ao Judas Priest, segundo Ian Hill

A música que salvou a carreira de Ozzy Osbourne e se tornou um símbolo pop do metal

Max Cavalera revela a lição mais importante que aprendeu na vida

Chris Isaak ajudou o HIM a encontrar sua identidade musical, diz Ville Valo

Inscrições do ENEM abertas: quanto você tiraria na prova sobre rock?

O disco do Jethro Tull que Ian Anderson achava que passou do ponto e ficou complicado demais


Stamp
Eminence

Mad Sin: confira como foi o show em São Paulo

Resenha - Mad Sin (Inferno Club, São Paulo, 24/03/2013)

Por
Postado em 30 de março de 2013

A noite de domingo chuvosa do dia 24 de março, não espantou os fãs que queriam prestigiar a apresentação dos alemães do Mad Sin aqui em São Paulo, na casa de shows Inferno Club, na Rua Augusta. E quem enfrentou o tempo para ver o espetáculo, foi agraciado com uma bela apresentação e mostra de competência que os anos de estrada lhes deram, e o Rock Express sempre antenado em todos os acontecimentos da música pesada estava lá e te conta como foi.

A entrada da casa de shows Inferno Club estava normal, com poucas pessoas em seu interior para acompanhar a banda de abertura que ficou a cargo do Krents, banda composta por 4 integrantes, que iniciou a sua apresentação por volta das 19:15. Com um set de pouco mais de 40 minutos, fizeram alguns covers e tocaram alguns sons próprios, boa apresentação para aquecer os motores do pessoal, que ao longo do show foi ingressando dentro da casa e fazendo com que a banda que tocava se soltasse mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao fim da apresentação do Krents, o local do espetáculo já estava bem mais cheio e era hora de aguardar a banda principal. A movimentação no palco da própria banda arrumando o som e realizando os ajustes técnicos, demonstrou a simpatia dos alemães, sempre sorrindo e conversando com o público.

E eis que finalmente por volta das 20:20, o Mad Sin, um dos expoentes do psycobilly internacional, inicia a sua apresentação com uma saudação de Koefte Deville em português, inicia a apresentação matadora com "Revenge", som muito rápido e com bases de guitarras agressivas.

Início perfeito, com a banda agitando muito e o público correspondendo com muita energia positiva. Destaque para o contrabaixista Valle, que é puro carisma, além de possuir um ótimo vocal, a banda deu um passeio por várias boas canções de sua carreira da quais eu destaco, "Straight to Hell", "Dead Moon", "Brainstorm", entre outras retiradas de uma trajetória de mais de 20 anos de banda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os presentes fizeram a sua parte e agitaram como nunca, a banda por toda a apresentação foi muito comunicativa com o público, vale ressaltar aqui a precisão dos dois guitarristas Matt Miller e Stein "Dr. Solido", com paletadas precisas e solos nostálgicos bem bacanas, além é claro da alternação do som, com momentos de puro peso e ora mais brandos.

Finalizando a apresentação, dois sons que adoro no Bis, "Nine Lives" e a pesada "Cursed", para fechar essa ótima apresentação e fazer valer a pena sair de casa em uma noite de domingo chuvosa. Os caras do Mad Sin provaram que não estão há 25 anos nos palcos a toa.

Para setlist completo e galeria exclusiva de fotos, acesse:

http://www.rockexpress.net.br/2013/03/29/mad-sin-em-sao-paulo-live-24-de-marco-de-2013/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Sepultura


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre João Paulo de Matos Mota

Nascido em São Paulo no ano de 83 e fanático por Heavy Metal desde os 12 anos, atualmente se diverte cantando na banda Masterkey, fazendo parte da equipe do site Rock Express e conduzindo o podcast Rock Express Cast.
Mais matérias de João Paulo de Matos Mota.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS