Resenha - Cinderella (Monsters of Rock Cruise, 25/02/2012)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Edu Lawless
Enviar correções  |  Ver Acessos

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A primeira noite do Monsters of Rock Cruise prometia. No palco do luxuoso teatro a oportunidade de ver de perto a banda CINDERELLA. A fila do lado de fora do teatro atravessava os lounges do navio, afinal não era por menos que o Cinderella estava ali como uma das grandes atrações do Festival, comemorando nada menos do que 25 anos de estrada.

Rodz Online: Os dois dias de Rock N' Roll do Moscow Music Peace Festival (vídeo)O Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

A fila só não estava maior pelo fato de grande parte do público também ter optado eu ver o show do Tesla que acontecia no mesmo horário no palco da Piscina.

Os últimos acertos do som fizeram o show se atrasar por quase uma hora do programado, justamente quando o barco deixava a cidade de Fort Lauderdale, e os ânimos do público se exaltaram quando o apresentar Luc Carl veio ao palco anunciar a banda.

Quando soaram os primeiros acordes de "Once Around the Ride" e a voz rasgada do lendário Tom Keifer ecoou pelo teatro era impossível contar a euforia. Contando com a clássica formação no palco - Jeff LaBar (guitarra) Eric Brittingham (Baixo) e Fred Courty (Bateria), a banda fez um set list impecável e ver a energia que Tom colocava em cada canção era alucinante.

"Heartbreak Station" começou com o baterista Fred Courty vindo a frente do palco para fazer o backing para Tom durante a introdução apenas com violão e voz. Um pequeno problema no som do piano teria passado desapercebido, diante de tamanha euforia do público, no inicio de "Don't know what you got" se não fosse a irritação de Tom que literalmente prima pela perfeição em sua performance e acabou destruindo o teclado com um chute, alias essas imagens vocês poderão ver no programa especial que faremos no nosso próximo WebTV.

Após a banda encerrar a primeira parte com "Gypsy Road" voltaram para o biz com a fantástica "Long Cold Winter" onde podíamos ver o sentimento que Tom Keifer colocava em sua performance... simplesmente arrepiante! Tom ainda tocou Sax para encerrar com o grande espetáculo com "Shelter me".

Em uma conversa informal com Jeff LaBar em um dos lounges do navio, ainda na primeira noite, Jeff nos confidenciou que o show não foi o esperado pela banda, já que eles não tocavam juntos a praticamente 5 meses. Jeff ainda nos contou que a banda não pretende gravar novos álbuns, isso não faz parte dos planos da banda. Eles querem apenas se reunir nos Verões americanos para fazer suas turnês e nada mais. Realmente uma péssima notícia para os fãs que sempre esperar por uma novidade, afinal se pararmos para pensar, o Cinderella é uma das poucas bandas que possuem apenas e somente 4 álbuns de estúdio e estão ai na estrada a 25 anos.

E exatamente como Jeff havia dito, o show do segundo dia foi ainda mais espetacular que o primeiro. Apesar da banda repetir exatamente o mesmo Set List, desta vez não houve qualquer falha de som, e apesar de Tom não destruir o teclado, dessa vez ele se irritou com o ventilador do palco que quase o fez tropeçar e fez ele em pedacinhos.

Ao final do segundo show, era visível a exaustão em que Tom se encontrava! Realmente dois shows para ficar para sempre na memória!

Para conferir a galeria de fotos dos shows do Cinderella e Set List acesse:
http://www.rockexpress.net.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Cinderella"


Rodz Online: Os dois dias de Rock N' Roll do Moscow Music Peace Festival (vídeo)Tom Keifer: ex-Cinderella divulga lyric video para a inédita "Touching The Divine"

Lizzie Grey: morre músico que tocou com músicos do Guns, Mötley e maisLizzie Grey
Morre músico que tocou com músicos do Guns, Mötley e mais

Rock Nation: rádio elege melhor do Hard Rock dos 80sRock Nation
Rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"

Cinderella: vendendo cachorro-quente em 1983Cinderella
Vendendo cachorro-quente em 1983

Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesadoHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado


O Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?O Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?
O Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Separadas no nascimento
Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)

Ozzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in RioOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

AC/DC: isso sim é uma bela estrada para o infernoBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conheciaYngwie Malmsteen: o único guitarrista que realmente o surpreendeuBruce Springsteen: Amadou Diallo, assassinado pela polícia

Sobre Edu Lawless

Editor e criador do site Rock Express, que deu asas ao grande desejo de escrever e viver um pouco mais intensamente o mundo do Rock. A filosofia é a vertente do Hard Rock - Sexo & Rock - e a ideologia é sempre escrever sua própria matéria e continuar Fotografando e Animalizando...! Keep rockin' dudes!!! \,,/

Mais matérias de Edu Lawless no Whiplash.Net.