Ultraje a Rigor: Show gratuito, atraso e som absolutamente ruim
Resenha - Ultraje a Rigor (Praça da Sé, São Paulo, 03/09/2003)
Por Luciana Ueda
Postado em 03 de setembro de 2003
Fotos: Carla Cristina
Uma hora. Isso mesmo! Mais de uma hora de atraso para começar o show do Ultraje a Rigor. Até o mais fanático fã já estava impaciente. Apesar do show ser gratuito, muita gente chiou devido à falta de qualidade no som. Simplesmente não se ouvia a voz de Roger Moreira.
A Rádio Rock de São Paulo – 89FM – pisou na bola nesse show que tinha tudo pra dar certo: Centro de São Paulo, Praça da Sé, show gratuito com uma banda super legal que tem até uma música do disco mais recente tocando em novelinha da Rede Globo, além do apoio da mãe do "Papito", a prefeita, e de ONGs como o SOS Mata Atlântica.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
Os rapazes do Ultraje a Rigor se apresentaram animados como se estivessem tocando no quintal de casa. Com várias músicas de outros grupos, para variar, como Paranoid do Black Sabbath.
Apesar do show ser recheado de sucessos como "Chiclete", "Ciúme", "Mim quer tocar", "Inútil", "Marylou" e "Nada a declarar", quem fez mesmo sucesso foi o "bum-bum-bundão" de um maluco no meio da galera, que não sei se revoltado, alcoolizado ou totalmente no clima da banda, mostrou a bunda pra toda a Praça da Sé e também para Roger e cia.
Um show onde só quem era muito fã ou não tinha mais o que fazer compareceu. Para acabar com o dia da Rádio Rock, ainda tiveram que ir pra casa ouvindo um coro de fãs insatisfeitos que gritaram o nome de outra rádio rock: Kiss FM.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps