Paul McCartney lança DVD gravado na Rússia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Paul McCartney - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No passado os discos gravados por PAUL McCARTNEY já chegaram a ser considerados subversivos na finada União Soviética. O ex-Beatle conseguiu reverter essa situação há algum tempo, é claro, mas só agora um registro histórico gravado durante suas duas apresentações na Rússia – em 2003, na Praça Vermelha de Moscou, e em 2004, em São Petersburgo - está disponível aos fãs, mostrando o quanto ele é querido por lá.

342 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Batizado de ‘Paul McCartney Live In Red Square’, o DVD conta com quase 3 horas de duração, incluindo 30 canções, dentre elas material dos Beatles, do Wings e dos álbums solos do cantor: ‘Hey Jude,’ ‘Maybe I’m Amazed,’ ‘I Saw Her Standing There,’ ‘Live And Let Die,’ ‘Let It Be,’ ‘Back In The USSR,’ ‘Band On The Run’, etc.

O DVD traz como bônus imagens raras e inéditas gravadas durante o show de São Petersburgo – incluindo canções como ‘Helter Skelter,’ ‘Penny Lane,’ e ‘I’ve Got A Feeling’ -, além de cenas de bastidores de McCartney na Rússia; o encontro particular com o presidente Vladimir Putin (fã declarado do Beatles) e entrevistas com importantes membros ligados à cultura do país, que comentam o papel que o grupo inglês e o próprio Paul tiveram no desenvolvimento do futuro da antiga União Soviética.

O DVD ‘Paul McCartney In Red Square’ - clique aqui para ver a capa - será lançado no dia 14 de junho, nos Estados Unidos e Canadá e mundialmente no dia 20 de junho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

342 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Phil CollinsPhil Collins
Após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão3049 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal5000 acessosAce Frehley: como seria o Spaceman no Kiss em 2013?

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online