Paul McCartney lança DVD gravado na Rússia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Paul McCartney - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No passado os discos gravados por PAUL McCARTNEY já chegaram a ser considerados subversivos na finada União Soviética. O ex-Beatle conseguiu reverter essa situação há algum tempo, é claro, mas só agora um registro histórico gravado durante suas duas apresentações na Rússia – em 2003, na Praça Vermelha de Moscou, e em 2004, em São Petersburgo - está disponível aos fãs, mostrando o quanto ele é querido por lá.

680 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Batizado de ‘Paul McCartney Live In Red Square’, o DVD conta com quase 3 horas de duração, incluindo 30 canções, dentre elas material dos Beatles, do Wings e dos álbums solos do cantor: ‘Hey Jude,’ ‘Maybe I’m Amazed,’ ‘I Saw Her Standing There,’ ‘Live And Let Die,’ ‘Let It Be,’ ‘Back In The USSR,’ ‘Band On The Run’, etc.

O DVD traz como bônus imagens raras e inéditas gravadas durante o show de São Petersburgo – incluindo canções como ‘Helter Skelter,’ ‘Penny Lane,’ e ‘I’ve Got A Feeling’ -, além de cenas de bastidores de McCartney na Rússia; o encontro particular com o presidente Vladimir Putin (fã declarado do Beatles) e entrevistas com importantes membros ligados à cultura do país, que comentam o papel que o grupo inglês e o próprio Paul tiveram no desenvolvimento do futuro da antiga União Soviética.

O DVD ‘Paul McCartney In Red Square’ - clique aqui para ver a capa - será lançado no dia 14 de junho, nos Estados Unidos e Canadá e mundialmente no dia 20 de junho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1428 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião5000 acessosDavid Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online