Electric Earth: CD na linha Kiss e Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo sueco Electric Earth finalizou a gravação de seu segundo álbum, que vai se chamar Vol. II – Words Unspoken e é descrito pela própria banda como uma "mistura de Kiss com Soundgarden, Stone Temple Pilots e Black Sabbath".

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

O disco foi gravado no estúdio Bohus, onde no passado já gravaram bandas como Abba, Status Quo e Evergrey. A produção ficou a cargo de Roberto Laghi (que já trabalhou com Mustasch, Hardcore Superstar, LOK, Freak Kitchen, Transport League e The Awesome Machine).

O Electric Earth foi formado em 2001 na cidade de Trollhättan, interior da Suécia, com ex-membros das bandas Rollin' Machine, Gooseflesh, Rat Salad e Rising.

O grupo vai inicia sua nova turnê escandinava no dia 8 de fevereiro, na folclórica Gotemburgo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Electric Earth"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosDire Straits: Sultans Of Swing, ainda irretocável décadas depois4840 acessosIron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco5000 acessosMarilyn Manson: produtor fala sobre como é trabalhar com ele

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online