Família inteira de roqueiro é assassinada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A história de Bryan Harvey, guitarrista do House of Freaks (grupo que fez relativo sucesso nos anos 90), terminou de forma trágica. Ele foi encontrado com a garganta cortada em sua casa, em Richmond. Ao lado do rapaz estavam, também mortas, a mulher dele e as filhas de 9 e 4 anos de idade.

5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Os corpos foram achados no dia 1º de janeiro. De acordo com um jornal local, o bairro onde o músico morava era "uma comunidade de classe média de famílias jovens".

De acordo com o Times Dispatch, Harvey voltou para casa por volta das 2 horas do dia 1º, depois de uma apresentação de sua nova banda, a NgR Krysys. Vizinhos disseram que a filha mais velha passou o réveillon na casa de uma amiga.

A polícia trata o caso como homicídio, mas não havia apresentado suspeitos até a noite de terça-feira (dia 3).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

AmazonasAmazonas
Homem convencia garotas a fazer sexo para montar grupo

SlayerSlayer
Processados após assassinato de adolescente em 95

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "House Of Freaks"


Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"3644 acessosIced Earth: membros elegem os melhores álbuns de 20145000 acessosGuns N' Roses: Leo, do Victor & Leo, inspirado em Axl Rose?5000 acessosDavid Gilmour: em vídeo, "The Great Gig In The Sky" em Pompéia

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online