Ex-Black Sabbath, WASP, Yes, no novo do Xpeld

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vinny Appice (ex-BLACK SABBATH, DIO, JOHN LENNON), Chris Holmes (ex-W.A.S.P.), Billy Sherwood (ex-YES), estão entre os convidados do elenco de estrelas montado pelo XPELD para o seu segundo álbum de estúdio, auto-intitulado.

937 acessosTony Iommi: Falando novamente sobre fita gravada com o Led5000 acessosÁlbuns Decepcionantes: os 5 que mais deixaram a desejar em 2015

O disco acaba de ser lançado e conta também com as participações de Robin McAuley (ex-MSG), Carlos Cavazo (ex-QUIET RIOT), Howie Simon (JEFF SCOTT SOTO), Tony Depetro (RAVEN'S CRY), Diana Weiss (THE CHAIN), Rick Shlosser (ROD STEWART, CHER), Krigger (TINA TURNER, GIUFFRIA), Adam G. Lovechild (LOVECHILD), Stacey Quinealty (CARBON 9), Dyna Shirasaki (THUNDERSTRUCK), e John Prpich (COVER THIS).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

937 acessosTony Iommi: Falando novamente sobre fita gravada com o Led301 acessosHeavy Lero #103: Black Sabbath com Dio, primeira parte2496 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Jardineiro britânico diz que plantas adoram o estilo

PoeiraPoeira
Black Sabbath com Dio e a "era Mob Rules"

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Xpeld"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "W.A.S.P."0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Os 5 que mais deixaram a desejar em 2015

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

Collectors RoomCollectors Room
O Def Leppard na vida do dono da loja Hard N'Heavy

5000 acessosSepultura: vídeo raro de ensaio da banda em 19895000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"3810 acessosCovers: blog elege os melhores da MPB em versão Rock5000 acessosKiko Loureiro no Megadeth: Meses depois, algo de bom saindo de uma noite desastrosa5000 acessosRadicalismo: quem disse que gosto não se discute?

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online