Vile: "Barack Obama é só mais uma marionete da elite"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista Colin Davis, da banda de brutal death metal californiana VILE, postou a seguinte mensagem no MySpace do grupo:

"Então, o que significa o fato de Barack Obama ser eleito? O que podemos esperar? Que tipo de 'mudança' ele tem em mente? Uma mudança da guerra no Oriente Médio para uma guerra com a Rússia? É esse o tipo de mudança que queremos? Bem, é o tipo de mudanças que conselheiros como Brzezinski e Albright querem. Que tal uma mudança de uma internet e rádio livres e abertos para uma censura onde você pode ser preso por fazer 'discurso de ódio'? Isso é uma mudança boa? Que tal uma força policial doméstica voluntária que espia você e te entrega às autoridades por causa de 'crimes verdes' ou por 'suspeita de terrorismo'? Parece uma mudança boa? Ou talvez a mudança que precisamos é uma onde ganhamos 'créditos de carbono' e só podemos aquecer nossos lares nos invernos mais frios e somos proibidos de voar ou dirigir por mais de 50 milhas por dia por causa de preocupações com o 'aquecimento global'. Talvez essa seja uma boa mudança."

"O que raios esse cara apóia? Alguém pode me dizer? Eu acho que eles não podem. Mas eu posso ver que ele apoiou todas as guerras quando estava no Congresso, que ele promove um sistema de taxação por emissão de poluentes para a fraude do aquecimento global e que ele recebeu três vezes mais dinheiro do que McCain na Wall Street. Então eu não acho que preciso ouvir nada vindo desse cara, eu já posso ver para onde estamos indo. Barack Obama é só mais uma marionete da elite como Bush e o resto dos criminosos. A única mudança que vamos ter é mais roubo, um padrão de vida pior, um pioramento na economia e talvez, se dermos sorte, um novo ataque terrorista falso e lei marcial".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ultimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstarsUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

Ultimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os temposUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos


Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

adWhipDin