Vile: "Barack Obama é só mais uma marionete da elite"
Por Leo Kreator
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de novembro de 2008
O guitarrista Colin Davis, da banda de brutal death metal californiana VILE, postou a seguinte mensagem no MySpace do grupo:
"Então, o que significa o fato de Barack Obama ser eleito? O que podemos esperar? Que tipo de 'mudança' ele tem em mente? Uma mudança da guerra no Oriente Médio para uma guerra com a Rússia? É esse o tipo de mudança que queremos? Bem, é o tipo de mudanças que conselheiros como Brzezinski e Albright querem. Que tal uma mudança de uma internet e rádio livres e abertos para uma censura onde você pode ser preso por fazer 'discurso de ódio'? Isso é uma mudança boa? Que tal uma força policial doméstica voluntária que espia você e te entrega às autoridades por causa de 'crimes verdes' ou por 'suspeita de terrorismo'? Parece uma mudança boa? Ou talvez a mudança que precisamos é uma onde ganhamos 'créditos de carbono' e só podemos aquecer nossos lares nos invernos mais frios e somos proibidos de voar ou dirigir por mais de 50 milhas por dia por causa de preocupações com o 'aquecimento global'. Talvez essa seja uma boa mudança."
"O que raios esse cara apóia? Alguém pode me dizer? Eu acho que eles não podem. Mas eu posso ver que ele apoiou todas as guerras quando estava no Congresso, que ele promove um sistema de taxação por emissão de poluentes para a fraude do aquecimento global e que ele recebeu três vezes mais dinheiro do que McCain na Wall Street. Então eu não acho que preciso ouvir nada vindo desse cara, eu já posso ver para onde estamos indo. Barack Obama é só mais uma marionete da elite como Bush e o resto dos criminosos. A única mudança que vamos ter é mais roubo, um padrão de vida pior, um pioramento na economia e talvez, se dermos sorte, um novo ataque terrorista falso e lei marcial".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
A brutalidade do Grave Digger em "Return of the Reaper"
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
Para guitarrista, produtor é 99% responsável por sucesso do Def Leppard
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
A opinião de Regis Tadeu sobre o show do Manowar em que fãs queimaram camisas
A música de vocalista do Van Halen que o Def Leppard admitiu ter "roubado"
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
O disco do Deep Purple considerado "um erro" por Ritchie Blackmore: "Foi um desastre!"
O álbum do Metallica que para Bruce é "seminal", e que o Iron Maiden jamais conseguiria fazer
A banda que decepcionou James Hetfield na juventude; "Aprendi como não tratar nossos fãs"


Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"



