Solo de Brian May retirado da mixagem final do novo álbum do Guns N' Roses?
Por André Sanchez
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de novembro de 2008
O guitarrista do QUEEN, Brian May, gravou as partes de guitarra para a música "Catcher N' The Rye" do GUNS N' ROSES em 1999. A música está confirmada para o tão aguardado álbum "Chinese Democracy", mas não se sabe ao certo se as partes estarão presentes quando o lançamento oficial ocorrer, no fim de novembro. Um visitante do site oficial de Brian May, BrianMay.com, que diz ter visto os créditos do "Chinese Democracy", afirma que o guitarrista não é creditado por suas contribuições ao álbum, criando especulações de que elas foram removidas e substituídas por gravações dos atuais guitarristas da banda.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Em post no BrianMay.com, o guitarrista do QUEEN escreve: "Bom, é uma pena, talvez...Eu realmente trabalhei muito e fiquei orgulhoso da gravação. Mas eu posso entender se Axl (vocalista do GUNS N' ROSES) deseja ter um álbum que reflita o trabalho dos membros da banda atual."
Em um post de 2006, May comentou sobre uma versão de "Catcher N' The Rye" que vazou para a internet, "'Catcher N' The Rye' é um grande música... Eu fiquei muito surpreso em encontrar uma mixagem dela na minha caixa de e-mails essa semana... depois de todos esses anos. Eu me perguntou quem liberou a música na internet. Sim, minha parte de guitarra está ali, muito bem gravada. Foi muito bom participar dessas sessões. Eu voei para Los Angeles somente para tocar no álbum para Axl. Eu não disse mais nada sobre o que tenho ou sei sobre essas músicas desde então... por respeito ao Axl... confidencialidade é parte do respeito para mim. Então prestarei atenção com interesse. Eu gosto muito da música e sempre gostei... e ainda soa muito bem... a primeira coisa que te chama a atenção é aquela voz incrível... todos nós estamos sentindo falta dela faz tempo. Axl é mágico".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A banda feminina que foi grande fonte de inspiração para os primeiros anos dos Beatles
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
O guitarrista que é o melhor da história e supera Jimi Hendrix, segundo Steve Vai
Riki Rockett acusa Bret Michaels de ter sabotado turnê de 40 anos do Poison
A música do Rush que faz Geddy Lee ficar sem graça quando ele ouve no rádio
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
A música do AC/DC que Brian Johnson cantou pela primeira vez no Rock in Rio
A pior faixa do controverso "St. Anger", segundo o Heavy Consequence
A história por trás da tosse que abre um dos maiores clássicos do heavy metal
O hit diferentão do Led Zeppelin que John Bonham detestava: "Muito chato"

O chef demitido após fazer foto com Axl Rose; "Valeu, vale e vai valer até meu último dia"
Slash explica por que tocar o solo "diferente do disco" é uma faca de dois gumes
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
A influência subliminar que Slash admite em seu trabalho; "eu gostava quando criança"
Por que Malcolm Young achava que o Guns N' Roses havia "desperdiçado" seu potencial
Porque Slash usou uma guitarra "falsa" para gravar canções clássicas do Guns N' Roses
O comovente significado da cruz da capa de "Appetite for Destruction", segundo Axl Rose



