Solo de Brian May retirado da mixagem final do novo álbum do Guns N' Roses?
Por André Sanchez
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de novembro de 2008
O guitarrista do QUEEN, Brian May, gravou as partes de guitarra para a música "Catcher N' The Rye" do GUNS N' ROSES em 1999. A música está confirmada para o tão aguardado álbum "Chinese Democracy", mas não se sabe ao certo se as partes estarão presentes quando o lançamento oficial ocorrer, no fim de novembro. Um visitante do site oficial de Brian May, BrianMay.com, que diz ter visto os créditos do "Chinese Democracy", afirma que o guitarrista não é creditado por suas contribuições ao álbum, criando especulações de que elas foram removidas e substituídas por gravações dos atuais guitarristas da banda.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Em post no BrianMay.com, o guitarrista do QUEEN escreve: "Bom, é uma pena, talvez...Eu realmente trabalhei muito e fiquei orgulhoso da gravação. Mas eu posso entender se Axl (vocalista do GUNS N' ROSES) deseja ter um álbum que reflita o trabalho dos membros da banda atual."
Em um post de 2006, May comentou sobre uma versão de "Catcher N' The Rye" que vazou para a internet, "'Catcher N' The Rye' é um grande música... Eu fiquei muito surpreso em encontrar uma mixagem dela na minha caixa de e-mails essa semana... depois de todos esses anos. Eu me perguntou quem liberou a música na internet. Sim, minha parte de guitarra está ali, muito bem gravada. Foi muito bom participar dessas sessões. Eu voei para Los Angeles somente para tocar no álbum para Axl. Eu não disse mais nada sobre o que tenho ou sei sobre essas músicas desde então... por respeito ao Axl... confidencialidade é parte do respeito para mim. Então prestarei atenção com interesse. Eu gosto muito da música e sempre gostei... e ainda soa muito bem... a primeira coisa que te chama a atenção é aquela voz incrível... todos nós estamos sentindo falta dela faz tempo. Axl é mágico".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Deen Castronovo passa mal durante show do Journey e é levado para o hospital
A única banda punk britânica que Joey Ramone dizia que prestava
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
A opinião de Bento Hinoto dos Mamonas Assassinas sobre Kiko Loureiro e Edu Ardanuy
Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros
Roger Waters defende David Gilmour de críticas feitas ao seu trabalho como músico



"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
Van Halen sinalizou "o fim do rock como o conhecíamos", segundo Slash
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
O álbum do Bon Jovi que quase se chamou "Guns N' Roses"
A música do Guns N' Roses que nasceu diferente das outras, segundo Duff McKagan
Steve Lukather relança álbum que contou com Eddie Van Halen, Steve Vai e Slash
Os 100 melhores discos de rock dos anos 90, segundo o Classic Rock History
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
O motivo pelo qual Slash não quer saber de filme sobre o Guns N' Roses
Cinco clipes de bandas de rock que ultrapassaram 1 bilhão de visualizações - Parte 1



