Slash: o vício infernal que mais deu trabalho para ele se livrar
Por Bruce William
Postado em 14 de fevereiro de 2022
A jornalista alemã Antenne Sylt quis saber de Slash, que deixou de fumar em 2009, qual conselho que ele daria para os milhares de fumantes que estão tentando deixar o vício: "Abandonar o cigarro foi a coisa mais difícil que eu tive que fazer. Posso pensar em muitas coisas difíceis de largar e o cigarro é a pior de todas. Você tem que tomar a decisão e seguir firme nisto".
Depois Slash diz: "Tenho que admitir que parei pois tive pneumonia, fiquei duas semanas sem conseguir respirar direito, imagine então se eu fumasse, então isto me fez seguir em frente e parar", e em seguida explica que usou várias técnicas como adesivo, cigarros falsos e até chiclete. "E já se passaram mais de doze anos, então é só questão de tomar a decisão correta e seguir em frente. Mas não é fácil", finaliza.
Em 2010, Slash perdeu a mãe para um câncer de pulmão. "Eu fumei durante a coisa toda. Eu me sentava com ela no hospital e logo já saía para fumar. Sua doença foi tão súbita, o sofrimento durou 7 meses e eu estive lá o tempo todo. A cada cinco minutos eu precisava de um cigarro - se tornou um vício. Mas então eu fiquei doente com um caso severo de pneumonia. Eu não pude fumar por duas semanas, então resolvi tentar parar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps