Beatles: canção perdida não é uma "Strawberry Fields"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Sanchez, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney comentou sobre a música “perdida” dos BEATLES, ‘Carnival of Light’, recomendando aos fãs não esperarem outra ‘Strawberry Fields’.

2776 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosAndré Rodrigues Guedes: Coleção focada em Mercyful Fate e King Diamond

A experimental música de 14 minutos, gravada pelo grupo em 1967, ganhou um status quase mítico entre os fãs pelo fato de ainda não ter sido lançada.

Falando sobre ‘Carnival of Light’ em novembro, McCartney disse ao programa Front Row da rádio BBC 4: “Chegou a hora dela (a música) ter seu momento”.

Recentemente, McCartney revelou mais detalhes sobre a música. Em uma entrevista concedida à revista Times, o antigo Beatle disse que há pouco tempo atrás ele foi questionado sobre ela por uma cozinheira da escola de sua filha.

“Eu não acho que você vai gostar”, disse ele. “As pessoas estão achando que há outra 'Strawberry Fields' (referindo-se ao clássico psicodélico de 1967 ‘Strawberry Fields Forever’) em algum lugar...essa música é bem mais maluca. Quero dizer, eu gosto, mas não é pro gosto de todo mundo.”

McCartney também revelou que ele, John Lennon e George Harrison, costumavam colocar anúncios pessoais falsos no jornal local antes de ficarem famosos.

Ele disse: “Existia esse jornal em Liverpool chamado ‘Mersey Beat’. Nele tinha uma coluna em que você podia colocar anúncios pessoais. Eu, John e George costumávamos colocá-los. Só pra ver nossas palavras impressas, sabe?”

“Eram anúncios do tipo ‘Barry! Me encontre atrás da estação dessa vez.’ E aí saía no jornal e nós falávamos: 'Yeah! Saiu!.' O simples fato de ver o anúncio era divertido”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

74 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3256 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Collectors RoomCollectors Room
Uma invejável coleção sobre Mercyful Fate e King Diamond

Agora VaiAgora Vai
Indonésia elege primeiro presidente headbanger

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

5000 acessosDuff McKagan: Pelado com a esposa em foto para a PETA5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção

Sobre André Sanchez

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Sanchez no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online