Lynch.: ingressos esgotados no último show da tour
Por Emanuel Seagal
Fonte: JaMe Brasil
Postado em 08 de outubro de 2009
O ultimo show da turnê do lynch., com ingressos esgotados, que aconteceu no dia 6 de setembro, foi uma apresentação que não será esquecida.
O Akasaka BLITZ parecia pequeno naquele dia, já que a casa de shows estava lotada de fãs, não apenas no primeiro andar, mas também em parte do segundo. A turnê THE SHADOW IMPULSE, que começou em julho, encheu de fãs todas as casas de shows por onde passou, esgotando muitos dos ingressos e mostrando que o lynch. não é apenas uma banda de rock comum.
As luzes do palco diminuíram e, sem a usual música de introdução, o começo de LAST NITE tocado no piano soou. Os membros já estavam esperando e, com um pano fino pendurado em sua frente, eles começaram o show. LAST NITE, uma música relativamente melódica que conta com o impressionante baixo de Junji,fez os fãs agitarem os braços enquanto as luzes piscavam com a música. Quando o pano caiu, MARROW começou instantaneamente, com luzes piscando e fumaça saindo dos dois lados do palco, aquecendo a platéia. A bateria rápida de Asanao e os guturais de Hazuki agitaram os fãs ainda mais, fazendo-os responder com os punhos no ar. Então, Hazuki gritou: "Eu não consigo ouvir vocês!" A seguinte 59 foi uma música pesada, e a plateia respondeu entusiasticamente, com gritos e agitando muito.
"Tóquio! Nós somos o lynch.! Bem vindos ao último show da turnê THE SHADOW IMPULSE! Vocês estão prontos?" Quando Hazuki terminou o breve discurso, os fãs agitaram os punhos no ar com a rápida STARZ, e, com a seguinte the universe, eles socaram o ar e pularam com os gritos de Hazuki.
Leia o artigo completo neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas seminais de rock que Sting abominava; "eu simplesmente odiava"
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
O rockstar que não fez teste para o Van Halen: "Eu arreguei, eu era baixo e pequeno"
Deep Purple lança nova música e videoclipe, "Arrogant Boy"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Edu Falaschi confirma membros do Angra e Fleshgod Apocalypse em show de São Paulo
Do Uzbequistão aos Estados Unidos, a maior banda de metal de cada país
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Iron Maiden passou perrengue para gravar a lendária demo "The Soundhouse Tapes"
Anneke van Giersbergen explica como abriu as portas para Nightwish e Within Temptation
A banda que definiu os EUA nos anos 1960, segundo Robert Plant
Dave Mustaine revela suas inspirações: "As pessoas perdem a cabeça quando conto o que ouço"
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
Qual foi a sensação de Rob Halford ao ouvir o Black Sabbath pela primeira vez
Elton John conta como perda da visão influenciou criação do novo disco
Little Richard em 1982: "Fui gay toda minha vida, mas agora não sou mais"
Cinco coisas sobre o Ghost que você precisa saber antes dos shows da banda em São Paulo
O dia que Raul Seixas e Wanderléa foram ao programa da Hebe Camargo celebrar amizade

Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
O hit dos Engenheiros do Hawaii que faz uma dura crítica à panelinha do rock nacional
A resposta de Lobão após João Gordo o questionar sobre apoio a Jair Bolsonaro
David Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão
Saúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro
Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o show



