Led Zeppelin: futuro da banda depende de Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Motta, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Page afirma que o futuro do LED ZEPPELIN depende do ex-companheiro de banda Robert Plant. Segundo ele, o grupo não pode continuar sem o vocalista.

540 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

As lendas do rock chegaram a acender uma fagulha de esperança quando voltaram a se reunir para um show beneficente em dezembro de 2007 em Londres, mesmo com o vocalista negando qualquer oferta de voltar a fazer turnês com os antigos companheiros.

Robert Plant chegou a especular com relação a uma possível volta, pelo menos mais uma vez para o importante festival inglês de Glastonbury, depois de afirmar que estava em negociações com o organizador do festival Michael Eavis, mas depois ele negou intenções de voltar a tocar com a banda.

Jimmy Page planejava compor novas músicas para 2010, mas apesar de ser a favor da reunião do LED ZEPPELIN, não admite que a banda continue sem o envolvimento de Plant.

Nas palavras de Page: "É melhor perguntar para o Robert Plant qual é o futuro do Led Zeppelin. Musicos podem tocar juntos sempre, mas não com um nome como Led Zeppelin sem o vocalista original".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

540 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3500 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em 1970, como eles se sentiam em ser número 1

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Guitarras LendáriasGuitarras Lendárias
Confira os brinquedinhos mais famosos de Jimmy Page

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosSlayer: 20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMegadeth: os álbuns da banda, do pior para o melhor4292 acessosKing Diamond: Seus fãs, Metallica, satanismo e Brasil em entrevista exclusiva

Sobre Felipe Motta

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online