Led Zeppelin: futuro da banda depende de Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Motta, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Page afirma que o futuro do LED ZEPPELIN depende do ex-companheiro de banda Robert Plant. Segundo ele, o grupo não pode continuar sem o vocalista.

4515 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa

As lendas do rock chegaram a acender uma fagulha de esperança quando voltaram a se reunir para um show beneficente em dezembro de 2007 em Londres, mesmo com o vocalista negando qualquer oferta de voltar a fazer turnês com os antigos companheiros.

Robert Plant chegou a especular com relação a uma possível volta, pelo menos mais uma vez para o importante festival inglês de Glastonbury, depois de afirmar que estava em negociações com o organizador do festival Michael Eavis, mas depois ele negou intenções de voltar a tocar com a banda.

Jimmy Page planejava compor novas músicas para 2010, mas apesar de ser a favor da reunião do LED ZEPPELIN, não admite que a banda continue sem o envolvimento de Plant.

Nas palavras de Page: "É melhor perguntar para o Robert Plant qual é o futuro do Led Zeppelin. Musicos podem tocar juntos sempre, mas não com um nome como Led Zeppelin sem o vocalista original".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1413 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1678 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"724 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant808 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro915 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

The DoorsThe Doors
Tocando "Stairway to Heaven". Verdade ou mito?

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

YouTubeYouTube
Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosSebastian Bach: internet foi culpada pelo fim do casamento5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosMegadeth: "somos todos parte do Metallica de alguma forma"

Sobre Felipe Motta

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online