Led Zeppelin: futuro da banda depende de Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Felipe Motta, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Page afirma que o futuro do LED ZEPPELIN depende do ex-companheiro de banda Robert Plant. Segundo ele, o grupo não pode continuar sem o vocalista.

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosIron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

As lendas do rock chegaram a acender uma fagulha de esperança quando voltaram a se reunir para um show beneficente em dezembro de 2007 em Londres, mesmo com o vocalista negando qualquer oferta de voltar a fazer turnês com os antigos companheiros.

Robert Plant chegou a especular com relação a uma possível volta, pelo menos mais uma vez para o importante festival inglês de Glastonbury, depois de afirmar que estava em negociações com o organizador do festival Michael Eavis, mas depois ele negou intenções de voltar a tocar com a banda.

Jimmy Page planejava compor novas músicas para 2010, mas apesar de ser a favor da reunião do LED ZEPPELIN, não admite que a banda continue sem o envolvimento de Plant.

Nas palavras de Page: "É melhor perguntar para o Robert Plant qual é o futuro do Led Zeppelin. Musicos podem tocar juntos sempre, mas não com um nome como Led Zeppelin sem o vocalista original".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Pete TownshendPete Townshend
The Who quase foi o Led Zeppelin

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant não entende letra de Stairway to Heaven

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Iron MaidenIron Maiden
Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Thrash MetalThrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

5000 acessosIron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground3791 acessosGlenn Hughes: "A dor e a mudança são duas certezas da vida"4074 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Felipe Motta

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online