Davi Zew's: artista lança EP e site em japonês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ariane Ferreira, Fonte: David Zew, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Na última sexta-feira, 8 de outubro, Davi Zew's disponibilizou na web seu primeiro EP em japonês, "Everything Will Change", e seu web site oficial, também direcionado ao público da "Terra do Sol nascente". O projeto faz parte do processo de internacionalização da carreira do músico, que começou por acaso.

Demonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Em abril deste ano Davi lançou no mercado brasileiro seu debut, "Tudo Vai Mudar", que ganhou crítica e público com seu pop-folk- rock descompromissado e positivo. Ao mesmo tempo, Zew's foi conquistando espaço com o público japonês através da versão da música "Um minuto pra dizer", que havia sido traduzida para o idioma nipônico pela fã e agora amiga Ayaka Kawai.

Ayaka conheceu o trabalho de Davi através de seu professor de português, amigo de longa data de Zew's, que lecionada o idioma para um grupo de alunos japoneses no Canadá. Como método de ensino, o professor brasileiro usa a música brasileira para facilitar a compreensão de nosso idioma, foi através desta atitude que Kawai se apaixonou pela música do brasileiro e decidiu a traduzir para seu idioma natal e mandar de presente ao cantor.

A demonstração de carinho emocionou Davi, que prontamente aprendeu a pronuncia de todas as palavras para cantá-las como presente para a fã. A versão foi dada à mãe de Ayaka, responsável pela programação musical de uma escola na cidade de Osaka, na rádio a música de Zew's passou a fazer parte da programação diária para mais de 2 mil alunos e que através da internet, fez o vídeo clipe da música ser um dos mais assistidos do Youtube japonês no dia de seu lançamento.

Agora, atendendo a pedidos, o brasileiro gravou outras quatro canções de seu disco traduzidas por Ayaka. São elas "Tudo vai Mudar", "Até o Fim", "Ninguém Mais" e "Partida", que serão disponibilizadas, uma por semana, para download gratuito no site oficial do cantor. A sequência de downloads formará o EP, que também poderá ser adquirido da maneira convencional. Como todo material de música digital, o EP terá encarte e fotos promocionais disponíveis também para download.

Para acessar o site oficial do cantor:
www.davizew.com

"Everything Wil Change" foi gravado nos estúdios Classic Master em São Paulo, e traz letras e música de Davi Zew's, versões de Ayaka Kawai e conta coma produção de Carlos Freitas, conhecido por trabalhar com nomes como Jota Quest, Marisa Monte, Los Hermanos e Pitty.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Davi Zew"


Demonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1Demonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor


Sobre Ariane Ferreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.