Bon Jovi: campanha Bon Jovi no Rock in Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kel Vilaça, Fonte: Bon Jovi Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Na matéria "Bon Jovi: Rock in Rio não está nos planos da banda" foi questionada a viabilidade da campanha que os fãs estão fazendo para tentar trazer a banda ao Rock in Rio, em setembro e outubro de 2011.

Bon Jovi: Rock In Rio não está nos planos da bandaBon Jovi
Rock In Rio não está nos planos da banda

De acordo com uma matéria da Folha de São Paulo (link abaixo), o vocalista JON BON JOVI revelou ao Contact Music que planeja parar a rotina no segundo semestre de 2011. Após encerrar a turnê "The Circle Tour", que deve se estender até julho do ano que vem, ele pretende descansar um pouco: "Acho que está na hora. Precisamos dormir um pouco", brincou o vocalista do BON JOVI.

Para descansar, Bon Jovi quer ficar um semestre de férias em 2011

Pois então, por qual motivo os fãs estão realizando esta Campanha?

Em momento algum, nem a banda e nem a produção do festival declarou que "Rock In Rio não está nos planos da banda". Sabe-se que eles vão tirar férias e esta é a única informação válida. Mas Rock in Rio é irrecusável e é apenas um show, não uma turnê. Qualquer banda ficaria honrada em receber o convite, que, aliás, não se sabe se foi feito. A campanha vem de maneira consistente, baseando-se em ações e mobilizações, e, após 15 anos, os fãs merecem a vinda de BON JOVI novamente, até porque é injusto eles terem participado do Festival em Madrid e Lisboa e não participarem na casa onde o festival nasceu.

Existe a possibilidade de que a banda não venha, mas as chances de que eles venham são iguais. Outros seguidores das notícias sobre o festival sugerem que a banda não deve vir, já que estiveram aqui em outubro e alegam que outras bandas devem ter prioridade. Porém, muitos fãs não conseguiram assistir aos dois únicos shows no Morumbi, em São Paulo e na Apoteose, no Rio de Janeiro. E nesta semana, foi confirmada como atração do Dia Alternativo a banda COLDPLAY, que esteve em março deste ano, aqui no Brasil. Logo, isso não é problema.

Segundo os fãs da banda, os shows foram inesquecíveis. A produção deve aproveitar este clima de empolgação e ainda saudosismo. Medina não pode perder a oportunidade de trazer uma das bandas mais rentáveis e ativas do Rock atualmente, principalmente após as diversas indicações de Melhor Show, Rock and Roll Hall of Fame, prêmios como o Global Icon do EMA e o lançamento do álbum "Greatest Hits"

Após divulgação de que o Rock in Rio não estaria nos planos da banda, alguns fãs desistiram de participar da campanha, na qual se planejava conscientizar BON JOVI do desejo dos fãs brasileiros sobre a vinda da banda ao Rock in Rio IV. Assim, caso a produção decidisse convidá-los, eles não recusariam. E mesmo sabendo da possibilidade deles não virem, os fãs estão fazendo de tudo para minimizar essa chance dentro do que pode ser feito por eles.

Os principais meios de divulgação da campanha foram redes sociais como Orkut, Facebook, Twitter, Petição Pública e YouTube; e fãs seguem com o compromisso de que, se BON JOVI for confirmado, farão a arrecadação de alimentos no dia do show, seguindo a ideia do Rock in Rio "Por um mundo melhor".

Pois bem, "Keep the Faith" e que tragam os garotos de Nova Jersey.

Fontes:
http://www.bonjovibrasil.com.br/
http://www.rockinrio.com.br/
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107143720


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Bon Jovi"


Rock in Rio: Grohl, que chorou com cover do Weezer, relembra Nirvana no Hollywood RockRock in Rio
Grohl, que chorou com cover do Weezer, relembra Nirvana no Hollywood Rock

Ellen Jabour: no RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeçaEllen Jabour
No RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça


Separados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do RatinhoSeparados no nascimento
Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Deep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e HughesDeep Purple
Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes


Sobre Kel Vilaça

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336