Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
Por Bruce William
Postado em 05 de abril de 2022
Em um vídeo intitulado "Angus Young - AC/DC - É um Grande...", Regis Tadeu fala sobre Angus Young, descrito pelo próprio Regis como obviamente sendo "uma figura lendária na história do Rock. Mas ele tem por trás dele uma persona também que é meio enigmática aos olhos do público, porque ele no palco é tão fora da curva que fica impossível para o fã imaginar realmente como é que funciona a cabeça do Angus Young e como realmente ele é".
Prossegue Regis: "O pouco que se sabe dentro do universo do jornalista musical é que ainda hoje o Angus é um cara que fuma que nem uma chaminé funcionando 24 horas por dia, e ele passou a vida dele inteira na estrada sem colocar uma gota de álcool na boca! E isso porque ele é completamente viciado... em chá! E ele segue uma linha de pensamento de jamais beber alguma coisa. Isso vale na estrada com a banda, e na vida particular dele".
Em 2012, Brian Johnson havia falado sobre o vício em chá de Angus: "Meu colega de trabalho Angus fuma maços de cigarros e toma chá, muitos e muitos de ambos. Ele sempre está fumando e bebendo numa conversa. Ele pode pegar uma guitarra e tocá-la, e assim transformar em instantes o momento num show monstruoso", terminando por revelar que o guitarrista não tem carteira de motorista!
Voltando a Regis: no resto do vídeo, ele fala ainda sobre o pavor que Angus tem de altura, comenta a postura firme e decidida de seu irmão, Malcolm, que fazia com que eles tivessem brigas intensas um com o outro, seguindo com a forma como Angus lidou com várias coisas ao longo dos anos, até que no desfecho ele conclui o título do vídeo: "Angus Young é um grande... mito da história do Rock'n'Roll e que jamais vai ser esquecido, não tem como você contar a história do Rock'n'Roll sem falar de Angus Young".
O vídeo completo pode ser visto no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps