Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
Por Bruce William
Postado em 05 de abril de 2022
Em um vídeo intitulado "Angus Young - AC/DC - É um Grande...", Regis Tadeu fala sobre Angus Young, descrito pelo próprio Regis como obviamente sendo "uma figura lendária na história do Rock. Mas ele tem por trás dele uma persona também que é meio enigmática aos olhos do público, porque ele no palco é tão fora da curva que fica impossível para o fã imaginar realmente como é que funciona a cabeça do Angus Young e como realmente ele é".
AC/DC - Mais Novidades
Prossegue Regis: "O pouco que se sabe dentro do universo do jornalista musical é que ainda hoje o Angus é um cara que fuma que nem uma chaminé funcionando 24 horas por dia, e ele passou a vida dele inteira na estrada sem colocar uma gota de álcool na boca! E isso porque ele é completamente viciado... em chá! E ele segue uma linha de pensamento de jamais beber alguma coisa. Isso vale na estrada com a banda, e na vida particular dele".
Em 2012, Brian Johnson havia falado sobre o vício em chá de Angus: "Meu colega de trabalho Angus fuma maços de cigarros e toma chá, muitos e muitos de ambos. Ele sempre está fumando e bebendo numa conversa. Ele pode pegar uma guitarra e tocá-la, e assim transformar em instantes o momento num show monstruoso", terminando por revelar que o guitarrista não tem carteira de motorista!
Voltando a Regis: no resto do vídeo, ele fala ainda sobre o pavor que Angus tem de altura, comenta a postura firme e decidida de seu irmão, Malcolm, que fazia com que eles tivessem brigas intensas um com o outro, seguindo com a forma como Angus lidou com várias coisas ao longo dos anos, até que no desfecho ele conclui o título do vídeo: "Angus Young é um grande... mito da história do Rock'n'Roll e que jamais vai ser esquecido, não tem como você contar a história do Rock'n'Roll sem falar de Angus Young".
O vídeo completo pode ser visto no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Charlie Benante explica o que o tirou dos shows recentes do Anthrax
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Último álbum do Black Sabbath não rolou por conta de Bill Ward, diz produtor
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
A banda que Eric Clapton sabia que não precisava de um guitarrista como ele
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Quando Keith Richards se apaixonou por uma música - e pela vocalista que a cantava
Flotsam and Jetsam entrega fúria e maturação em "Rats in the Temple"
O melhor disco da história do thrash metal, segundo a Kerrang!
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Trivium anuncia novo álbum de estúdio, "Crown in the Grave"
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira


Phil Rudd, ex-AC/DC, causa acidente, é multado e falta à audiência na Nova Zelândia
Dave Grohl toca "Highway to Hell" com o AC/DC em Nova Jersey
A letra do AC/DC que Brian Johnson escreveu sem entender o que queria dizer, mas a banda entendeu
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
As 79 músicas que o AC/DC gravou mas nunca tocou ao vivo
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Os dois discos do AC/DC com Brian Johnson que ainda impressionam Angus Young
A música do Van Halen que Eddie tentou fazer como AC/DC mas não deu certo
De AC/DC a ZZ Top, os 20 melhores discos lançados em 1981, segundo a Louder
O cantor que gostaria de ser uma mistura entre Bon Scott e Freddie Mercury
A curiosa história da última foto de Axl e Slash num show do Guns N' Roses em 23 anos
SOAD: quando Shavo quase matou Brent Hinds em briga na MTV


