RPM: Paulo Ricardo em foto com adesivo do Whiplash.Net

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Flickr.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o show do RPM no último dia 20 de maio, o vocalista e baixista da banda, PAULO RICARDO, atendeu alguns fãs.

1896 acessosRPM: sem tanto teclado, fase mais roqueira na década de 905000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

O colaborador do Whiplash, Luciano Correa, não perdeu a oportunidade de entregar um adesivo do site para o cantor, que ficou feliz com o presente e saiu na foto segurando o mesmo.

Veja a foto abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1896 acessosRPM: sem tanto teclado, fase mais roqueira na década de 90770 acessosPaulo Ricardo: Resenha e fotos do show em Porto Alegre449 acessosPaulo Ricardo: hoje com show totalmente inédito em POA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "RPM"

Paulo RicardoPaulo Ricardo
Não é só guitarra e roupinha, tem que ter conteúdo

Rock NacionalRock Nacional
12 discos fundamentais para explicar os anos 80

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "RPM"

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosRotting Christ fala de polêmicas que os cercaram5000 acessosThe Beatles: o xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online