Jon Lord: trabalhando em nova versão de Concerto For Group

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Otávio Fernandes, Fonte: Babblermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jon Lord anunciou que pretende gravar, ainda este ano, uma versão definitiva em estúdio do álbum "Concerto For Group and Orchestra", lançado originalmente pelo DEEP PURPLE em 1969.

705 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música

Segundo o site oficial do músico, está confirmada a participação no projeto da Royal Liverpool Philharmonic Orchestra e do maestro Paul Mann.

O informe de JON LORD também faz questão de desmentir a participação de outros membros do DEEP PURPLE no novo projeto.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Deep PurpleDeep Purple
"InFinite" é Top 10 no Reino Unido

705 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks1716 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação908 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!1903 acessosDeep Purple: O Rock vive e muito bem neste disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
Melhoramos muito quando paramos de tocar alto

Deep PurpleDeep Purple
O emocionado e intenso discurso de Lars Ulrich

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosEpica: Simone Simons sempre tenta dar um bom exemplo5000 acessosMetallica: ouça "Master Of Puppets" com a bateria do "St. Anger"5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Sobre Otávio Fernandes

Paulistano, trinta e tantos anos, formado em dramaturgia com especialização em documentário. Burocrata de profissão, já foi um pouco de tudo: de diretor de curta-metragens a barqueiro no rio Amazonas. Particularmente interessado no blues-rock do final dos anos 60 e no hard rock do início dos 70.

Mais matérias de Otávio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online