Rock in Rio: TAM lança 4 roteiros com ingresso
Por Débora Reoly
Fonte: TAM
Postado em 17 de julho de 2011
Pessoas que porventura ficaram sem ingresso ao Rock in Rio, não desanime. A empresa aérea TAM acaba de lançar quatro roteiros diferentes ao Rock in Rio (incluindo ingresso). São eles:
Roteiro On The Road: Esse é o roteiro para quem curte pegar uma estrada à procura de boa música. Você vai de ônibus fretado (saída do Vale do Paraíba) com direito a ingresso e transporte para o evento, sem ter que se preocupar com nada.
Roteiro Hardcore: Bate e volta. Esse é o roteiro para quem tem o rock correndo nas veias e faz de tudo pra não perder um bom show. Com ele você garante passagem de avião, ingressos e transporte de ida e volta para o evento, sem hospedagem.
Roteiro Classic: Se você curte um bom show mas não abre mão do conforto, esse é o seu roteiro. Com ele você tem garantido passagem de avião, ingressos, hospedagem em hotel e transporte para o evento. Tudo para você se preocupar apenas em curtir o show.
Roteiro Rockstar: Este roteiro é para quem quer se sentir um verdadeiro astro. Você vai de avião até o Rio de Janeiro e se hospeda em um resort ou hotel VIP, com direito a ingresso para assistir o show na área vip. Você também conta com um sistema de transporte do resort até o evento.
O preço depende da cidade em que você vai partir. No site tem o simulador, on de você coloca a cidade de partida, os dias do Rock in Rio que você quer ir, e se quer ficar em hotel, voltar para casa no dia seguinte ou relaxar em um resort, em seguida o simulador te leva ao roteiro ideal e as opções de pagamento (que podem ser parceladas em até 10 vezes.
Maiores informações e acesso ao simulador:
http://rockinrio.tamviagens.com.br/
Rock In Rio 2011
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
O riff escrito nos anos 2000 que causou inveja em Jimmy Page
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado

Rock in Rio: como é feita a contratação de artistas?
Ouça a guitarra de Adrian Smith no show do Iron Maiden no Rock in Rio
Rock In Rio: como foram os shows da 3ª noite?
Confessori, baterista do Angra, caçando treta com Claudia Leitte
Gloria: quanto a banda ganhou para tocar no Rock in Rio 2011 - e quanto sobrou
Ricardo Confessori destrincha problemas técnicos que causaram fracasso do Angra no Rock in Rio


