Mötley Crüe: "não queríamos o Poison na turnê", diz Sixx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao The Atlanta Journal-Constitution, o baixista Nikki Sixx não fez nenhuma questão de esconder que a atual turnê, que reúne o Mötley Crüe com o Poison e tem como atração de abertura o New York Dolls, apenas acontece devido a insistentes pedidos dos fãs.

1525 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

“Quando começamos a planejar a turnê de verão, a economia estava em um momento muito ruim. Pensamos em como fazer algo que valesse o dinheiro das pessoas. Adoramos a idéia de incluir o New York Dolls em algo, então faltava apenas mais uma atração. Os fãs realmente queriam o Poison. Não era o que eu ou qualquer outro da banda gostaríamos, mas é preciso ouvir o que as pessoas acham, temos esse compromisso. Falei com Bret (Michaels) e perguntei se ele ainda acreditava no Rock and Roll. Ele respondeu que vivia e respirava isso. Para mim, o mais excitante é poder apresentar o New York Dolls aos mais novos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1433 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena484 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Tommy LeeTommy Lee
"Tem de tirar a roupa para entrar em meu camarim"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu4195 acessosThrash Metal: quando a música pesada encontra os comerciais5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"3894 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online