Poison: Slash comenta como foi a audição para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista em setembro de 2012 ao jornal Austin American-Statesman, Bret Michaels, vocalista da banda de Hard Rock POISON, foi questionado sobre o porquê de o guitarrista SLASH não ter sido escolhido em teste para ser membro da banda, antes da formação do GUNS N' ROSES, em meados de 1985.

860 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

"Slash é um dos meus guitarristas preferidos e creio que ele teria direcionado nosso som um pouco mais para o lado do AEROSMITH. Basicamente, ele era o mesmo cara que é hoje. O que você vê é o que você recebe. A banda decidiu que C.C. [DeVille] era a melhor escolha para nós", disse Bret.

Em uma entrevista datada de 2010 para a Classic Rock Revisited, Slash explicou como sua audição para o POISON aconteceu. "Eu vivia em Los Angeles e tinha acabado de terminar um trabalho em uma banda com Axl [Rose], que se chamava HOLLYWOOD ROSE. Steven Adler participou desta banda também. Eu apenas saí. Disse a Axl que não aguentava mais e saí. Foi logo após a primeira vez que Axl e eu trabalhamos juntos. Matt, o guitarrista original do POISON, que era um cara muito legal, estava com sua esposa grávida e eles iriam se casar, ou algo assim. Ele estava indo embora para a Pensilvânia. Ele disse ´você deve tentar entrar no POISON´. Eu odiava o POISON, mas naqueles dias você tinha que fazer o que pudesse para se manter na ativa. Sendo muito ambicioso, como eu era, fui lá e fiz o teste para o POISON. Acabei sendo um dos dois guitarristas que eles decidiriam escolher. Lembro de tocar as músicas que eles tinham. Não havia como negar que eu poderia tocá-las, mas haviam alguns problemas em relação a maquiagens e outras coisas. Bobby Dall [baixista do POISON] me perguntou que tipo de sapatos eu iria usar. E minha reação foi ´o quê?´. Era meio óbvio que isso iria dar em nada. Enquanto eu estava saindo do teste, C.C. DeVille estava indo fazê-lo. Ele tinha maquiagem e uma tonelada de laquê. Eu lembro de ter pensado ´este deverá ser o cara´. No dia seguinte recebi uma ligação de Bobby dizendo: ´você sabe, você é ótimo, mas acho que vamos ficar com este outro cara´. Foi C.C. DeVille e realmente fez todo o sentido do mundo. Depois disso eu estava em um par de bandas e então começamos o GUNS N´ROSES."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1428 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1573 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose sempre soube o valor da banda

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Guns N RosesGuns N' Roses
Mariposas, chili e queijo e mulheres nuas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online