Angra: Falaschi em campanha contra as drogas no Rock In Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista da banda ANGRA, Edu Falaschi, se juntou a alguns dos grandes nomes da música brasileira em uma importante campanha em combate as drogas.

375 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams

A campanha é promovida pelos organizadores do Rock In Rio, às vésperas de um dos principais festivais de música do planeta, e foi veiculada no Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, na edição do último dia 27 de agosto.

http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/t/edicoes/v/rock-...

O vídeo clipe oficial da campanha contra as drogas, promovida pela produção do Rock In Rio, já se encontra disponível para visualização no YouTube. Além da participação de Edu Falaschi, o material conta como convidados ilustres: Milton Nascimento, Claudia Leitte, Rogério Flausino (Jota Quest), Sandra de Sá, Emicida, Toni Garrido (Cidade Negra), Ivo Meirelles, Rodrigo Santo (Barão Vermelho), Herbet Vianna (Paralamas do Sucesso), Di Ferrero (NX Zero), além de alguns dos principais artistas globais do momento.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para mais informações sobre a carreira de Edu Falaschi, ao lado da banda ANGRA, basta seguir o artista através do seu perfil no Twitter.

http://twitter.com/edufalaschi

Em paralelo, a banda ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, que terá o seu final oficializado na participação do grupo no Rock In Rio Festival. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone 11 3673-2758 ou no e-mail shows@base2producoes.com.br.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

375 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1220 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1363 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2493 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo673 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1119 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosEpica: entrevista de Simone Simons para a Playboy5000 acessosRonnie James Dio: "Ozzy não canta como eu, Gillan ou Rob"5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosGuns N' Roses: o mundo visto do banquinho5000 acessosBrian May: cinco solos inesquecíveis que você deve conhecer

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online