Ringo Starr: um beatle sempre vale ser visto, não?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Maino Pinheiro, Fonte: Site oficial Ringo Starr
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ringo Starr pode não ser considerado o mais popular, ou o mais genial dos Beatles, mas o baterista do Fab Four tem talento, sim, e responde por vários clássicos do quarteto, como “Octopus’ Garden”, “Don’t Pass Me By” e “With a Little Help From My Friends”, por exemplo. Nos palcos, além de suas boas composições, o inglês, não se pode negar, possui um estilo singular: suas canções são acompanhadas por quase danças – chame de coreografia, caso queira; passos não muito bem entendidos, em verdade, mas que, de uma forma curiosa, em um estranho charme, funcionam e também ajudam a contagiar o espírito do público.
159 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Assim como McCartney, embora de maneira menos cultuada, o discreto homem das baquetas de Liverpool também conseguiu manter-se consistente no mercado musical. E, bem como o outro remanescente da banda mais famosa de todos os tempos, também resolveu vir mostrar seus últimos trabalhos pelo país.

Em novembro, segundo seu site oficial, Ringo vem ao Brasil acompanhado de sua All-Starr Band. Dia 10, em Porto Alegre, toca no Gigantinho. Dias 12 e 13, em São Paulo, suas apresentações ocorrem no Credicard Hall. Dia 15, no Rio de Janeiro, o músico toca no Chevrolet Hall. Dia 16, no Citibank Hall, é a vez de Belo Horizonte. Já no dia 18, é o Convention Hall, em Brasília, que recebe o inglês. Dia 20, no Chevrolet Hall de Recife, acontece mais um espetáculo. Ingressos já podem ser encontrados no site www.ticketsforfun.com.br. Um beatle sempre vale ser visto, não?

Fonte:
http://www.ringostarr.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

159 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música520 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1076 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosAndreas Kisser: como foi escolher um novo vocalista5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosBruce Dickinson: Steve Harris e a banda odeiam punk rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Tiago Maino Pinheiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online