Ringo Starr: um beatle sempre vale ser visto, não?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Maino Pinheiro, Fonte: Site oficial Ringo Starr
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ringo Starr pode não ser considerado o mais popular, ou o mais genial dos Beatles, mas o baterista do Fab Four tem talento, sim, e responde por vários clássicos do quarteto, como “Octopus’ Garden”, “Don’t Pass Me By” e “With a Little Help From My Friends”, por exemplo. Nos palcos, além de suas boas composições, o inglês, não se pode negar, possui um estilo singular: suas canções são acompanhadas por quase danças – chame de coreografia, caso queira; passos não muito bem entendidos, em verdade, mas que, de uma forma curiosa, em um estranho charme, funcionam e também ajudam a contagiar o espírito do público.
672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

Assim como McCartney, embora de maneira menos cultuada, o discreto homem das baquetas de Liverpool também conseguiu manter-se consistente no mercado musical. E, bem como o outro remanescente da banda mais famosa de todos os tempos, também resolveu vir mostrar seus últimos trabalhos pelo país.

Em novembro, segundo seu site oficial, Ringo vem ao Brasil acompanhado de sua All-Starr Band. Dia 10, em Porto Alegre, toca no Gigantinho. Dias 12 e 13, em São Paulo, suas apresentações ocorrem no Credicard Hall. Dia 15, no Rio de Janeiro, o músico toca no Chevrolet Hall. Dia 16, no Citibank Hall, é a vez de Belo Horizonte. Já no dia 18, é o Convention Hall, em Brasília, que recebe o inglês. Dia 20, no Chevrolet Hall de Recife, acontece mais um espetáculo. Ingressos já podem ser encontrados no site www.ticketsforfun.com.br. Um beatle sempre vale ser visto, não?

Fonte:
http://www.ringostarr.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2298 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1467 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosBlack Sabbath: as 10 melhores músicas da carreira da banda5000 acessosGeraldo Tavares: Fã inveterado e colecionador do Yes1934 acessosEddie Van Halen: os dez solos mais incríveis do guitarrista!

Sobre Tiago Maino Pinheiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online