Ringo Starr: um beatle sempre vale ser visto, não?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Tiago Maino Pinheiro, Fonte: Site oficial Ringo Starr
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ringo Starr pode não ser considerado o mais popular, ou o mais genial dos Beatles, mas o baterista do Fab Four tem talento, sim, e responde por vários clássicos do quarteto, como “Octopus’ Garden”, “Don’t Pass Me By” e “With a Little Help From My Friends”, por exemplo. Nos palcos, além de suas boas composições, o inglês, não se pode negar, possui um estilo singular: suas canções são acompanhadas por quase danças – chame de coreografia, caso queira; passos não muito bem entendidos, em verdade, mas que, de uma forma curiosa, em um estranho charme, funcionam e também ajudam a contagiar o espírito do público.
535 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosSegundo Alice Cooper, Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN

Assim como McCartney, embora de maneira menos cultuada, o discreto homem das baquetas de Liverpool também conseguiu manter-se consistente no mercado musical. E, bem como o outro remanescente da banda mais famosa de todos os tempos, também resolveu vir mostrar seus últimos trabalhos pelo país.

Em novembro, segundo seu site oficial, Ringo vem ao Brasil acompanhado de sua All-Starr Band. Dia 10, em Porto Alegre, toca no Gigantinho. Dias 12 e 13, em São Paulo, suas apresentações ocorrem no Credicard Hall. Dia 15, no Rio de Janeiro, o músico toca no Chevrolet Hall. Dia 16, no Citibank Hall, é a vez de Belo Horizonte. Já no dia 18, é o Convention Hall, em Brasília, que recebe o inglês. Dia 20, no Chevrolet Hall de Recife, acontece mais um espetáculo. Ingressos já podem ser encontrados no site www.ticketsforfun.com.br. Um beatle sempre vale ser visto, não?

Fonte:
http://www.ringostarr.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

535 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1974 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3555 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1017 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

BeatlesBeatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

Matt SorumMatt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

5000 acessosArrááááái: Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção1879 acessosLoudwire: Em vídeo, 10 circle pits épicos5000 acessosUltimate Classic Rock: Os 20 álbuns mais aguardados para 2015

Sobre Tiago Maino Pinheiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online