Ringo Starr: um beatle sempre vale ser visto, não?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Maino Pinheiro, Fonte: Site oficial Ringo Starr
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ringo Starr pode não ser considerado o mais popular, ou o mais genial dos Beatles, mas o baterista do Fab Four tem talento, sim, e responde por vários clássicos do quarteto, como “Octopus’ Garden”, “Don’t Pass Me By” e “With a Little Help From My Friends”, por exemplo. Nos palcos, além de suas boas composições, o inglês, não se pode negar, possui um estilo singular: suas canções são acompanhadas por quase danças – chame de coreografia, caso queira; passos não muito bem entendidos, em verdade, mas que, de uma forma curiosa, em um estranho charme, funcionam e também ajudam a contagiar o espírito do público.
759 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Assim como McCartney, embora de maneira menos cultuada, o discreto homem das baquetas de Liverpool também conseguiu manter-se consistente no mercado musical. E, bem como o outro remanescente da banda mais famosa de todos os tempos, também resolveu vir mostrar seus últimos trabalhos pelo país.

Em novembro, segundo seu site oficial, Ringo vem ao Brasil acompanhado de sua All-Starr Band. Dia 10, em Porto Alegre, toca no Gigantinho. Dias 12 e 13, em São Paulo, suas apresentações ocorrem no Credicard Hall. Dia 15, no Rio de Janeiro, o músico toca no Chevrolet Hall. Dia 16, no Citibank Hall, é a vez de Belo Horizonte. Já no dia 18, é o Convention Hall, em Brasília, que recebe o inglês. Dia 20, no Chevrolet Hall de Recife, acontece mais um espetáculo. Ingressos já podem ser encontrados no site www.ticketsforfun.com.br. Um beatle sempre vale ser visto, não?

Fonte:
http://www.ringostarr.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

759 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify382 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1327 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais306 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Bem vivosBem vivos
Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosPaul McCartney: como ele consegue falar tão bem o português?4129 acessosMegadeth: Drover e Broderick saíram por causa de Menza e Friedman?5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui

Sobre Tiago Maino Pinheiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online