Def Leppard: "o Mötley Crüe vive de sua imagem do passado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DEF LEPPARD está se preparando para uma turnê pelo Reino Unido com o MÖTLEY CRÜE e enquanto promove os shows, o vocalista do Lep, JOE ELLIOTT não esconde que pensa que o Crüe, outrora notório por suas atitudes selvagem, loucas e irreverentes, todas detalhadas na autobiografia ‘The Dirt’, são uma sombra dos farristas que uma vez foram. Mas essas não são palavras que almejam desestabilizar a turnê conjunta entre as bandas. Elliott estava simplesmente comparando o antes e o agora.

881 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Elliott não sugere que os californianos tenham se tornado coroinhas, mas ele de fato diz que o Crue maneirou muito nos últimos anos. Ele dá a entender que eles estão meramente surfando na reputação que eles ganharam e mereceram nos anos 80 e que é uma grande diferença entre quem eles eram e que tal imagem não combina com a atual realidade.

Elliott disse ao jornal inglês Daily Record que ‘por causa de um documentário onde você vê alguém tacando uma televisão por uma janela de hotel, as pessoas acham que é só o que fazemos. Converse com Nikki Sixx. Ele está limpo faz muito tempo. Ele é uma pessoa muito mais sensata hoje em dia. Ele tem o próprio programa de radio dele nos EUA e ele já me convidou algumas vezes pra aparecer nele. Mas sem tentar manchar a imagem deles, eles estão vivendo de uma reputação passada, e eu não digo isso de modo sorrateiro.’

Joe também disse que a banda está mais feliz em basear-se em sua imagem icônica enquanto deixa a realidade daquele período de excessos para trás. Ele apontou para as dificuldades físicas que o guitarrista Mick Mars enfrenta, dizendo, “Eu não estou dizendo que eles são abstêmios completos, mas Mick Mars tem estado doente faz muito tempo e só para colocar ele em cima do palco é provavelmente um esforço danado. Ele dificilmente fica no bar até às 3 da manhã depois de um show, e é nisso que o Crüe é bom. Aqueles caras eram conhecidos por suas extravagâncias, mais do que por suas músicas, e eu acho que isso eventualmente começou a incomodá-los.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

881 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê221 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio433 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"871 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMetal na Universidade: "não tem credibilidade", dizem experts4477 acessosDeep Purple: As 15 melhores músicas da banda5000 acessosScorpions: algumas curiosidades sobre a banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online