Def Leppard: "o Mötley Crüe vive de sua imagem do passado"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 16 de outubro de 2011
O DEF LEPPARD está se preparando para uma turnê pelo Reino Unido com o MÖTLEY CRÜE e enquanto promove os shows, o vocalista do Lep, JOE ELLIOTT não esconde que pensa que o Crüe, outrora notório por suas atitudes selvagem, loucas e irreverentes, todas detalhadas na autobiografia ‘The Dirt’, são uma sombra dos farristas que uma vez foram. Mas essas não são palavras que almejam desestabilizar a turnê conjunta entre as bandas. Elliott estava simplesmente comparando o antes e o agora.
Elliott não sugere que os californianos tenham se tornado coroinhas, mas ele de fato diz que o Crue maneirou muito nos últimos anos. Ele dá a entender que eles estão meramente surfando na reputação que eles ganharam e mereceram nos anos 80 e que é uma grande diferença entre quem eles eram e que tal imagem não combina com a atual realidade.
Elliott disse ao jornal inglês Daily Record que ‘por causa de um documentário onde você vê alguém tacando uma televisão por uma janela de hotel, as pessoas acham que é só o que fazemos. Converse com Nikki Sixx. Ele está limpo faz muito tempo. Ele é uma pessoa muito mais sensata hoje em dia. Ele tem o próprio programa de radio dele nos EUA e ele já me convidou algumas vezes pra aparecer nele. Mas sem tentar manchar a imagem deles, eles estão vivendo de uma reputação passada, e eu não digo isso de modo sorrateiro.’
Joe também disse que a banda está mais feliz em basear-se em sua imagem icônica enquanto deixa a realidade daquele período de excessos para trás. Ele apontou para as dificuldades físicas que o guitarrista Mick Mars enfrenta, dizendo, "Eu não estou dizendo que eles são abstêmios completos, mas Mick Mars tem estado doente faz muito tempo e só para colocar ele em cima do palco é provavelmente um esforço danado. Ele dificilmente fica no bar até às 3 da manhã depois de um show, e é nisso que o Crüe é bom. Aqueles caras eram conhecidos por suas extravagâncias, mais do que por suas músicas, e eu acho que isso eventualmente começou a incomodá-los."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
O guitarrista que Eddie Van Halen achava ser melhor do que ele, e isto se revelou um problema
Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
Greta Van Fleet retoma atividades e mostra trecho de nova música
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy
A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
O disco do Black Sabbath que Ozzy Osbourne achava "repugnante"
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
Dimmu Borgir ignorou o "efeito TikTok" e recusou exigência de gravadora
Ouça o dueto de Paul McCartney e Ringo Starr em "Home to Us"
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Confira 5 clássicas bandas que Lou Reed já declarou que detestava
A grande diferença entre Renato Russo e Lobão, segundo músico que tocou com ambos

As encrencas que causaram expulsão do Krokus de turnê com o Def Leppard
O produtor que Rick Rubin chamou de maior de todos; "Nem gostava de rock'n'roll"
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
A música do Def Leppard que ajudou a criar uma das bandas mais brutais da história do Metal
Iron Maiden: Em 1991, Adrian Smith foi cotado para entrar no Def Leppard


