AOR: dez álbuns essenciais dos anos noventa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Team Rock publicou uma lista com os dez álbuns essenciais de AOR lançados nos anos noventa, de autoria de Dave Ling, que pode ser conferida no original em inglês no link a seguir:

794 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

http://teamrock.com/feature/2016-08-14/top-10-essential-90s-...

Damn Yankees – Damn Yankees (1990)
Winger – In The Heart Of The Young (1990)
Unruly Child – Unruly Child (1992)
Europe – Prisoners In Paradise (1991)
Def Leppard – Adrenalize (1992)
Harem Scarem – Mood Swings (1993)
Crown Of Thorns – Crown Of Thorns (1994)
Steve Perry – For The Love Of Strange Medicine (1994)
Boston – Walk On (1994)
Journey – Trial By Fire (1996)

Comente: Quais os álbuns essenciais de AOR dos anos 90?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

794 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2215 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1021 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"489 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2732 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Motley Crue & Def LeppardMotley Crue & Def Leppard
"Mães e filhas querem nos chupar!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"0 acessosTodas as matérias sobre "Boston"0 acessosTodas as matérias sobre "Harem Scarem"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"0 acessosTodas as matérias sobre "Unruly Child"0 acessosTodas as matérias sobre "Winger"0 acessosTodas as matérias sobre "Damn Yankees"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosIron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta5000 acessosMetallica: o que Hetfield pensa de quem passa o show filmando via celular?5000 acessosSebastian Bach: "Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online