RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Além do vocalista, Twisted Sister muda baterista para shows de reunião

A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach

Obituary - uma noite dedicada ao Death Metal sem rodeios

Sharon Osbourne contradiz Gene Simmons sobre "o fim do rock"

Tomas Haake admite que às vezes erra enquanto toca "Bleed"

Hair metal ou death metal nos anos 80? Guitarrista tira a prova em vídeo

A resposta de Nicko McBrain a rumor sobre saída de Dave Murray

Geddy e Lifeson contam o momento em que quase desistiram de Anika Nilles para o Rush

Aos 85 anos, Ringo Starr anuncia novo álbum, "Long Long Road"

Rob Dukes, do Exodus, gosta muito de álbum clássico do Queen

John Petrucci tenta dar lição em fã que o estava filmando e comete trapalhada

Mille Petrozza relembra como foi assistir a show do Metallica em 1984

Para Billy Corgan (Smashing Pumpkins) o rock foi propositalmente sabotado

Amorphis retornará ao Brasil em outubro; confira as datas

Em biografia, atriz de Hollywood admite ter dispensado Brad Pitt por Sebastian Bach


Bangers Open Air
Bad Religion

Vai dar merda: Anonymous declara guerra ao Evanescence

Por
Fonte: Playa Del nacho
Postado em 08 de setembro de 2012

O grupo de hackers ANONYMOUS declarou uma guerra online ao EVANESCENCE em reação às alegações feitas sobre a líder do grupo AMY LEE em uma discussão no parlamento britânico.

Evanescence - Mais Novidades

Lee e seu empresário Andrew Lurie foram acusados de intimidar um fã de modo a encobrir uma ocorrência de abuso sexual e uso de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

A ação, movida por John Hemmming, sugere que eles cometeram atos ameaçadores e de coação conta Sam Smith, que tinha descoberto evidências de atividade ilegal no site da banda, o EvThread.

O documento oficial afirma que a dupla teria pago à empresa advocatícia Schillings e através desta ameaçado Sam Smith com um processo a menos para que ele concordasse em assinar um contrato comprometendo-se a não dar queixa das alegações de atividade criminal, incluindo abuso sexual e aliciamento, além de uso de drogas ilícitas.

O documento reconhece que tais alegações não foram julgadas em uma Corte de Justiça, mas estabelece que ‘há evidência para fundamentá-las’ e continua: ‘Ameaças de ação legal e a ameaça por consequência de custas legais não deveria ser usadas para impedir que más ações sejam relatadas à polícia.’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Hemming acusa a Schillings de agir de modo que seria ilegal nos EUA, e intima o governo Britânico a aprovar uma lei que tornaria tal conduta ilegal no Reino Unido.

A ação foi assinada por dois outros procuradores públicos, Mike Hancock e Peter Bottomley. Ações assim são raramente discutidas no Parlamento Britânico, mas podem ter considerável peso político se assinadas por um grande número de magistrados.

A documentação completa fornecida ao periódico da casa, o Hansard, sugere que a intimidação – com contornos de ‘bullying’ – online fora elaborada para ‘causar o suicídio de uma adolescente’. Outros incidentes, relata-se, incluiriam a postagem de material contendo ‘uma história sobre agressões sexuais contra um garoto menor de idade com deficiência física’ e ‘atividade sexual com animais’. Enquanto os registros apontam que nenhum desses atos seja ilegais [no Reino Unido] por si próprios, sugere que atividades conectadas a eles o são.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Agora o ANONYMOUS jurou perseguir Lee e Lurie, e convocaram os seguidores da organização a fazerem piquetes na vindoura turnê da banda. Diz o movimento: "O Evanescence fará uma turnê pelo Reino Unido em Novembro e os ‘Anons’ devem comparecer à porta dos shows com suas máscaras." O grupo planeja mostrar sua presença na Manchester Arena no dia 6 de Novembro, assim como na Wembley Arena de Londres no dia 9 de Novembro.

A Schillings, assim como Lee e Lurie, não comentou o assunto. Um porta-voz da empresa de Lurie, a 110 Management, disse à imprensa: ‘Essa é uma história antiga e não temos nada a declarar’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto
Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)
Mais matérias de Nacho Belgrande.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS