Evanescence: Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, Jen Majura toca "Call Me When You're Sober" do Evanescence. Ela contou ao EMP Rock invasion que não faz ideia como acabou indo parar na banda. "Sério, não sei... meu nome foi recomendado por um grande amigo, Alex Skolnick do Testament, e Dave Edgar, músico de Nova Iorque. E de repente recebi um e-mail me perguntando se eu não topava entrar na banda, e eu fiquei 'mas que diabos? Três dias mais tarde eu estava em um avião voando para Nova Iorque para me encontrar com Amy Lee, com quem tive altas conversas, ela é uma pessoa fantástica(...) para ser franca eu fiquei preocupada com o lance de não fazer audição, e disse para Amy 'você quer que eu leve minha guitarra', mas ele me respondeu 'não precisa, já vi vários vídeo seus, sei que você tem experiência com turnês por todo o mundo, então apenas venha para a gente comer algo e trocar ideia".

462 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

462 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1371 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda683 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora1776 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosKiss: admitindo usar playback em shows ao vivo4842 acessosLiam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azul5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online