Amy Lee escolhe a melhor música do Evanescence para apresentar a banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de agosto de 2022
O hit "Bring Me To Life" é a canção mais conhecida da banda Evanescence, além de ser um clássico do rock moderno. Apesar de todo o sucesso alcançado com sua composição mais famosa, a vocalista Amy Lee acredita que "Bring Me To Life" não seja a música mais adequada para apresentar o trabalho do Evanescence para alguém que não conheça a banda.
Evanescence - Mais Novidades
"Não seria do primeiro álbum [‘Fallen, de 2003]. Sinto que melhoramos depois disso. Eu sei que parece estranho escolher algo do nosso novo álbum [‘The Bitter Truth’, lançado em 2021], mas acho que sim. Acho que provavelmente seria a primeira faixa do novo álbum, ‘Broken Pieces Shine’. Eu sinto que isso encapsula algo tematicamente e liricamente que é muito Evanescence. Há algo sobre ser os diferentes, sobre ser os quebrados, sobre ser as pessoas que passaram por algo. Esse é o nosso povo", afirmou Amy Lee, em matéria publicada no site da revista Metal Hammer.
"E eu acho que é uma ótima música musicalmente falando também. Do jeito que ['Broken Pieces Shine'] começa, eu pensei muito na introdução. Tipo, seremos nós voltando com nossa primeira música que é rock, primeiro álbum totalmente original desde 2011 - precisamos voltar com [algo que mostre quem nós somos]", complementou a cantora e compositora.
"The Bitter Truth" foi lançado em março de 2021. O disco é o último registro do Evanescence gravado pela guitarrista Jen Majura, que saiu do grupo em maio de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família

Evanescence anuncia a saída da guitarrista Jen Majura
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
A pergunta curta e direta que originou um dos maiores clássicos dos anos 2000
Amy Lee odiava um dos grandes hits do Evanescence - que superou 1 bilhão de plays no YouTube
Amy Lee, do Evanescence, aponta a jovem banda que vai carregar a tocha do som pesado


