Grave Digger: músicos são profissionais como quaisquer outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


617 acessosGrave Digger: tradição ou acomodação?5000 acessosFotos de Infância: Slayer

A revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui) está lançando sua 13ª edição, trazendo entrevistas com bandas dos mais variados estilos, dentre eles, o tradicional Heavy Metal do GRAVE DIGGER, banda alemã que está lançando seu novo álbum, “Clash of the Gods” e que em breve voltará ao Brasil, praticamente o seu segundo lar. Neste breve bate-papo com o guitarrista Axel Ritt, foram abordados temas como o processo de gravação do novo disco, o cancelamento do show que a banda faria no fatídico festival Metal Open Air e parcerias com empresas de cosméticos.

Confira um trecho:

HELL DIVINE: Vocês iriam tocar no festival Metal Open Air, que acabou sendo cancelado. Você poderia nos contar o que aconteceu naqueles dias, antes do cancelamento, e qual foi o sentimento da banda diante do ocorrido?

AXEL: Foi um dia muito triste para todos nós, incluindo toda a banda e, é claro, nossos fãs. Nós fizemos o nosso melhor para que nosso show acontecesse, mas não havia backline, técnicos e, no final, nem mesmo o palco. Então, era completamente impossível fazermos o nosso show. É muito desapontante viajar meio mundo pelos nossos fãs e não ter a chance de tocar!

HELL DIVINE: Mudando um pouco de assunto, no começo desse ano o Grave Digger anunciou uma parceria com duas empresas de cosméticos naturais, a Esthertol e a Rutano. Qual o motivo dessa parceria?

AXEL: Como vocês podem imaginar, foi por causa de meu passado em abrigo de animais, e fui eu quem trouxe essa ideia para a banda. Ambas as companhias apenas distribuem produtos de alta qualidade e sem testes com animais e, por causa de todo o uso de cosméticos, eu pensei que seria melhor não começar mais um vinho, uma cerveja ou outra bebida qualquer, mas sim de um produto do qual você poderia se sentir orgulhoso de fazer parte.

Leia também entrevistas com Dying Fetus, Enslaved, Stampkase, Pray For Mercy Sanctifier, John Wayne, JackDevil e Fernando Laruccia (Artista Gráfico)

Ao todo são 60 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, GAMES e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do link abaixo.

http://get.adobe.com/br/reader

Download da revista:
http://bit.ly/Xzm5RI

Para visualizar na tela, acesse:
http://bit.ly/XzlTC3

Contatos:
Site: www.helldivine.com
Blog: www.helldivine.blogspot.com
Myspace: www.myspace.com/helldivine
Facebook: www.facebook.com/helldivine
Twitter: twitter.com/helldivine
E-mail: helldivinemetal@gmail.com
Assessoria de Imprensa: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013

617 acessosGrave Digger: tradição ou acomodação?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosRolling Stones: banda paga R$128 de cachê a backing vocals5000 acessosChester Bennington: "Sou eu a causa dos meus problemas"5000 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Renato Aragão

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online