Guns N' Roses: "não gosto da palavra Rock Star", diz Ashba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista do GUNS N' ROSES, DJ Ashba, que entrou no grupo em março de 2009, com a saída de Robin Finck, falou ao The Sydney Morning Herald sobre estar em uma das bandas mais controversas do rock.
894 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

"É como se fosse um louco passeio de montanha-russa", disse o músico de 40 anos de idade, "mas eu acordo todos os dias e agradeço por estar na posição em que eu estou. Muitos guitarristas por aí dariam a vida para estarem no meu lugar, por isso em me recuso a entregar esta vaga".

Além disso o único membro da formação original, Axl Rose, agora conta com Ashba na formação atual, incluindo os guitarristas Ron "Bumblefoot" Thal e Richard Fortus, o baixista Tommy Stinson, os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman e o baterista Frank Ferrer.

"Nós somos uma banda fixa agora", disse Ashba. "Antes (em 2009), os membros iam e vinham e foi um tempo diferente. Nós fizemos turnês por quatro anos e nós não perdemos um show desde que entrei na banda. Todas as coisas que passamos teve um final e Axl está muito inspirado".

Ashba, que se mudou para Las Vegas, em janeiro de 2012, recentemente se uniu com o BullyVille.com, primeiro site oficial sobre anti-bullying. O guitarrista também se concentra em sua consultoria de mídia, linha de moda e com um grupo voltado para trabalhos automotivos.

"Eu sempre brinco que eu toco guitarra por hobby e que na verdade eu sou um empreendedor", disse ele. "Se você saísse comigo e fosse até minha casa, você nunca iria pensar que eu toco no Guns N' Roses. Eu não sou um cara que fica a sua volta dando tapinhas na suas costas. E também não gosto dessa palavra, 'rock star'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Ele não se considera o dono da melhor voz do mundo

Guns N RosesGuns N' Roses
Cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
As participações em filmes e trilhas sonoras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock1378 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online