Guns N' Roses: "não gosto da palavra Rock Star", diz Ashba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos


O guitarrista do GUNS N' ROSES, DJ Ashba, que entrou no grupo em março de 2009, com a saída de Robin Finck, falou ao The Sydney Morning Herald sobre estar em uma das bandas mais controversas do rock.

Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treinoBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É como se fosse um louco passeio de montanha-russa", disse o músico de 40 anos de idade, "mas eu acordo todos os dias e agradeço por estar na posição em que eu estou. Muitos guitarristas por aí dariam a vida para estarem no meu lugar, por isso em me recuso a entregar esta vaga".

Além disso o único membro da formação original, Axl Rose, agora conta com Ashba na formação atual, incluindo os guitarristas Ron "Bumblefoot" Thal e Richard Fortus, o baixista Tommy Stinson, os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman e o baterista Frank Ferrer.

"Nós somos uma banda fixa agora", disse Ashba. "Antes (em 2009), os membros iam e vinham e foi um tempo diferente. Nós fizemos turnês por quatro anos e nós não perdemos um show desde que entrei na banda. Todas as coisas que passamos teve um final e Axl está muito inspirado".

Ashba, que se mudou para Las Vegas, em janeiro de 2012, recentemente se uniu com o BullyVille.com, primeiro site oficial sobre anti-bullying. O guitarrista também se concentra em sua consultoria de mídia, linha de moda e com um grupo voltado para trabalhos automotivos.

"Eu sempre brinco que eu toco guitarra por hobby e que na verdade eu sou um empreendedor", disse ele. "Se você saísse comigo e fosse até minha casa, você nunca iria pensar que eu toco no Guns N' Roses. Eu não sou um cara que fica a sua volta dando tapinhas na suas costas. E também não gosto dessa palavra, 'rock star'".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Guns N' Roses: Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissãoGuns N' Roses
Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissão

Guns N' Roses: O Grande Assalto à MTV - Parte IIGuns N' Roses
O Grande Assalto à MTV - Parte II


Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treinoMetal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336