Rolling Stones: Bill Wyman diz que nunca mais se juntará à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ferrr Barone, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Se você calhou de estar na Arena O2 em Londres no último mês de novembro, quando Bill Wyman se juntou aos Rolling Stones no palco pela primeira vez em cerca de vinte anos, guarde essas memórias, porque Wyman disse que isso nunca mais vai acontecer.

Sounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal

De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock

Já tendo expressado seu desapontamento com seu envolvimento extremamente limitado durante os shows, Wyman revelou mais tarde que ele negou um convite de se unir à banda na parte americana da turnê "50 And Counting". E, julgando pelo tom de seus comentários durante uma entrevista recente para o Huffington Post, parece que ele pretende declinar todas as oportunidades futuras com os Stones também.

Isso não significa que ele tenha se arrependido de tocar com a banda uma última vez, no entanto. "O legal foi que meus filhos me viram no palco com os Stones", explica. "Eles me convidaram no dezembro anterior, e eu tive que ensaiar com eles durante três dias. Eu estava com a impressão de que ia me envolver de verdade, mas quando chegou a hora, eles só queriam que eu tocasse duas músicas, o que foi muito desapontador."

Até onde Wyman sabe, esse sentimento foi provavelmente inevitável. "Sempre sustentei que você não pode voltar no tempo, e as coisas nunca serão as mesmas", apontou. "É como uma reunião escolar, ou a armada de Tony Hancock. Se você tentar voltar atrás e ter um relacionamento com alguém, não dá certo, e é a mesma coisa musicalmente. Não funciona. Foi uma vez na vida. Cinco minutos. Ok, nunca mais. Sem ressentimentos, ainda somos grandes amigos."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy MetalSounds Entertainment
As 100 melhores músicas do Heavy Metal

De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rockDe AC/DC a ZZ Top
Origens dos nomes de bandas e artistas de rock


Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin