Eyeshine: banda do Power Ranger Preto vai tocar em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Anime Friends
Enviar Correções  

Este ano, o Anime Friends completa 10 anos de existência – e promete uma série de atrações especiais. O evento, que acontece nos dias 11, 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21 de julho no Campo de Marte, em São Paulo/SP, terá uma série de eventos paralelos, dedicados à atividades da cultura pop diferentes da animação japonesa. Vão rolar o SP Game Show (com foco nos fãs de videogames), a Brasil ComicCon (para agradar os fanáticos por quadrinhos) e até a Colecon (sonho molhado dos colecionadores de miniaturas), todas com seus convidados internacionais. E, como de costume, vão rolar também uma série de atrações musicais – sendo que uma delas é particularmente curiosa: a banda de rock norte-americana Eyeshine (http://www.eyeshine.net/).

Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

Metallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista é um certo Johnny Yong Bosch, cujas atividades anteriores incluem defender a Terra das forças intergalácticas de Rita Repulsa. É isso mesmo: Bosch é conhecido por ter sido o segundo intérprete, logo depois da saída de Walter Emanuel Jones, do Power Ranger da cor preta. Adam Park, o personagem de Bosch, esteve na série original (Mighty Morphin Power Rangers), a partir de 1997, e passou ainda por "Power Rangers Zeo" (quando assumiu a cor verde) e "Power Rangers Turbo". Além disso, o herói também pode ser visto nos longas-metragens "Mighty Morphin Power Rangers: The Movie" e "Turbo: A Power Rangers Movie".

Além do Eyeshine, também estão confirmados os shows de Detonator e as Musas do Metal (banda comandada pelo mesmo Bruno Sutter que cantava à frente do Massacration) e de artistas internacionais como Akira Kushida (intérprete das canções de "Jaspion", "Sharivan" e "Jiban", entre outros), Nobuo Yamada (cantor de "Pegasus Fantasy", d'Os Cavaleiros do Zodíaco), Yumi Matsuzawa (abertura e encerramento da Saga de Hades, d'Os Cavaleiros do Zodíaco) e o JAM Project (lendário grupo formado por nomes como Eizo Sakamoto, Hironobu Kageyama, Ichiro Mizuki e Massaki Endoh).

Também subirão ao palco as bandas brasileiras Gattai, iikagen, Saiken, Ryujin, Sugoi, Super Freak e Tsuyosa, todas com inspiração no j-rock e nas músicas de abertura/encerramento de animes de sucesso.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGNPunk Rock
Os 25 melhores discos segundo o site IGN

Metallica: a habilidade com as baquetas de James HetfieldMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield


Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL