Paul McCartney: os gafanhotos do show em Goiânia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta é uma tradução da resenha originalmente publicada no site oficial do PAUL MCCARTNEY.

426 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana


Os shows de PAUL MCCARTNEY são conhecidos por atrair um público de várias gerações, mas na segunda-feira à noite no Brasil, ele atraiu um tipo diferente de multidão. O cantor de "Hey Jude", que começou sua nova turnê mundial no Brasil esta semana, foi acompanhado no palco em Goiânia por um enxame de gafanhotos.

As "Esperanca Grilo", traduzido literalmente como gafanhoto "esperança" às vezes cobria Paul da cabeça aos pés. O famoso ativista dos direitos dos animais permaneceu imperturbável pela situação enquanto executou um set que chegou perto de três horas.

Um dos gafanhotos se afeiçoou especialmente a Paul e manteve-se em seu ombro pela maior parte do show. O ex-Beatle apresentou seu novo amigo para o grande multidão de 47.000 pessoas como "Harold". Ao tocar "Hey Jude", Paul virou-se para Harold, enquanto cantava "The movement you need is on your shoulder", e disse à multidão: "Isso é certamente agora".

Como noticiado anteriormente a tour "Out There" foi aberta no Brasil esta semana e vai viajar por seis países nos próximos meses. O novo show é repleto de grandes sucessos de Paul abrangendo sua carreira. Os primeiros set lists continham músicas que nunca foram tocadas ao vivo antes, incluindo "Being For The Benefit of Mr. Kite!" e "All Together Now". Ele abriu a primeira noite da turnê em Belo Horizonte com "Eight Days A Week", que Paul só tinha tocado anteriormente ao vivo uma vez com os BEATLES em 1965.

O Brasil tem dado a Paul uma recepção incrivelmente calorosa , os fãs estão acampados do lado de fora dos estádios, dias antes dos shows, a fim de garantir a melhor posição possível quando as portas forem abertas. Jornais locais têm declarado que a 'Beatlemania' veio para o Brasil.

Fotos por MJ Kim.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

426 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?210 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro834 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados918 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosJoão Gordo: Contando para Marília Gabriela o rolê com Kurt Cobain5000 acessosPC Siqueira: O suicídio de Chester Bennington e o que aprender com isso5000 acessosProgressivo: análises exemplificando a guitarra progressiva

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online