Robb Flynn: a morte de Dimebag e o comportamento da Internet
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de dezembro de 2013
Na última atualização de seu blog, o vocalista do MACHINE HEAD, Robb Flynn, escreveu sobre suas emoções enquanto estava na estrada da Europa na época da morte de seu amigo, o guitarrista do PANTERA/DAMAGEPLAN, "Dimebag" Darrell Abbott.
"Eu li alguns sites e me atualizei com a história de Dimebag", disse Flynn, explicando que passou cinco dias em um hotel na Suíça se recuperando de sintomas de uma gripe antes de voar para casa no final da turnê europeia do grupo."
Ele continua: "Este é o dia que os sites se tornaram mais importantes que as revistas."
"A velocidade em que este monte de informação foi trazida neste dia, após o assassinato, é estarrecedora."
"Incrivelmente o assassinato trouxe o melhor deste notório grupo da Internet."
"Uma carta da mãe do fã assassinado, Nathan Bray, deixou praticamente todos cheio de lágrimas, e de uma forma bizarra deixou-nos todos mais próximos. Mostrou o quão sem importância certas coisas, nossas pequenas diferenças, realmente são."
"Durante aquela época um artigo surgiu no Blabbermouth de um conservador site, The Iconoclast, pelo autor William Grim. O artigo era chamado: 'Estética do Ódio: Adeus, Dimebag Darrell e estamos melhor sem você'. Eu me enchi de ódio lendo este artigo. Eu escrevi um longo tributo a Dimebag naquela noite e nele ataquei William Grim. Finalizei-o com 'Você vai queimar no Inferno'.
"Uma música começou a se formar."
O post pode ser lido na íntegra, em inglês, pelo link abaixo:
https://www.facebook.com/MachineHead/posts/10151871729058823
Morte de Dimebag Darrell
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps