Led Zeppelin: Myles Kennedy conta de seu teste para vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


De acordo com o site The Pulse of Radio, o vocalista do ALTER BRIDGE e da banda de SLASH, MYLES KENNEDY, quase emendou um terceiro título a seu currículo em 2008 – e teria sido o maior de todos: trabalhar com os membros do instrumental do LED ZEPPELIN em um novo projeto que nunca viu a luz do dia. Kennedy ensaiou e compôs com o guitarrista Jimmy Page, o baixista John Paul Jones e o baterista Jason Bonham ao longo de duas sessões, revelando ao programa ‘That Metal Show’, do canal VH1, “vou lembrar-me daqueles ensaios até o dia em que eu morrer… tocamos ‘The Rain Song’, que é provavelmente minha canção favorita do Led Zeppelin, ‘No Quarter’, ‘Kashmir’. Foi divertido demais.”
111 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Apesar de ensaiar vários clássicos do Zeppelin, Kennedy logo apontou que o projeto, caso tivesse andado para frente, não teria se chamado Led Zeppelin. Ele explicou: “Eu não sei se eles sabiam o que queriam fazer. Eles só queriam tocar… eles queriam montar um projeto de algum tipo juntos. Eles não estavam certos do que era, mas nunca seria o Led Zeppelin com um novo vocalista. Quer dizer, obviamente.”

Kennedy disse ao Pulse of Radio como foi tocar com o trio: “Foi surreal, era tão inacreditável. Eu passei o dia lá em um estúdio com aqueles caras, tocando, e daí, de repente, eu acho que em setembro daquele ano, nos reunimos de novo e passamos o que eu gosto de considerar como a maior semana da minha vida, tocando com aqueles caras. E toda vez que estou tendo um dia ruim, eu penso naqueles dias e de repente tudo fica muito melhor porque eu pude viver aquilo.”

Page e Jones estavam procurando por um modo de manterem-se trabalhando juntos após a apresentação do Led Zeppelin na O2 Arena em Dezembro de 2007.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2014
Post de 22 de fevereiro de 2014
Post de 23 de fevereiro de 2014
Post de 28 de fevereiro de 2014

Rock In RioRock In Rio
Medina queria Metallica e fala sobre ausência de metal

111 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip1364 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Metal MikeMetal Mike
"É óbvio que Axl Rose tem um coração Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Alter Bridge"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse4483 acessosDave Navarro: nu em campanha contra maus tratos a animais5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online