Rush: as drogas na visão de Alex Lifeson
Por Bruce William
Fonte: Global News
Postado em 17 de junho de 2015
Em matéria na nova edição da Rolling Stone norte-americana, o guitarrista Alex Lifeson fala abertamente sobre sua posição em relação às drogas ilícitas. Falando sobre a relação entre marijuana e as composições da banda, ele diz: "Talvez 80% do tempo. Acho que maconha pode ser um agente criativo muito grande". Mas ele admite que na hora de entrar no estúdio a coisa é diferente. "Quando você toca chapado se torna desleixado", disse.
Alex, que admitiu ter usado Ecstasy no início dos anos noventa, também falou sobre os efeitos da cocaína. "Cocaína é a pior coisa de todas. Se você quer sentir seu coração batendo na cama às sete da manhã enquanto os pássaros cantam lá fora, é perfeita, é fantástica".
Lifeson diz ainda que teve uma vez em que as drogas o ajudaram a incrementar o relacionamento com sua esposa Charlene. "Aumentamos o som e estávamos dançando, e conversamos por horas sobre assuntos pessoais profundos no que parecia ser a primeira vez, embora estivéssemos casados há anos. Estávamos passando por dificuldades em nossa relação, e aquilo abriu muitas portas", explicou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps