Slayer: artista brasileiro comenta sobre a criação da capa
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de agosto de 2015
O And Justice For Art recentemente conduziu uma entrevista com o brasileiro Marcelo Vasco sobre seu último trabalho, a capa do álbum "Repentless", do SLAYER, que vai ser lançado em 11 de setembro.
And Justice For Art: No que foi baseado a ideia/conceito desse álbum em particular?
Marcelo Vasco: "Tudo que eu criei foi baseado no título e em algumas ideias que poderia representar a abordagem do SLAYER old school. Como um grande fã da banda, eu queria fazer essa como uma daquelas capas clássicas, o SLAYER sendo o SLAYER."
And Justice For Art: A capa realmente não adiciona nada de novo ao prévio discurso blasfêmico do SLAYER, mas por outro lado ela reforma a atitude direta da banda, especialmente sobre religião. Conceitualmente, é como uma continuação dos mesmos temas explorados nas últimas capas. Qual sua opinião sobre isso?
Marcelo Vasco: "Como eu disse, é o SLAYER sendo SLAYER. Não há sentido em tentar ser 'novo' ou fazer algo diferente, moderno ou alguma merda experimental. Isso é tedioso! O Metal está se tornando tedioso e gay nos dias de hoje. Eu sou um fã old school e minha visão foi exclusivamente essa quando terminei a capa e eu não poderia estar mais feliz com o resultado final. E, claro, todos os requerimentos e sugestões que eles me deram durante o processo foram muito sólidas e fizeram desta uma capa ainda mais especial. Parece uma capa clássica do SLAYER, e é isso que eu esperava como um artista e um fã de longa data. Estou certo que os verdadeiros fãs do SLAYER vão gostar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps