HBB: anunciando novo álbum do Maguerbes
Por Paola Zambianchi
Fonte: Assessoria HBB
Postado em 11 de agosto de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A gravadora paulistana Hearts Bleed Blue (HBB) anunciou nesta terça-feira (04) a pré-venda de "Futuro", o novo álbum da banda paulista Magüerbes, com o lançamento previsto para Setembro.
O selo já havia disponibilizado o videoclipe da música "Futuro", que leva o nome do disco, e para a pré-venda liberou a canção "Obrigado Vida" no Bandcamp: heartsbleedblue.bandcamp.com/obrigado-vida
Esse é o quarto álbum de estúdio lançado pela banda de Americana, interior de São Paulo, nos seus 21 anos de estrada. O disco, gravado no estúdio TOTH e no Inferno Club em São Paulo, foi produzido por Danilo Souza, Fernando Uehara e pela própria banda.
"Decidimos gravar o disco com os amigos Fer e Dan, ambos guitarristas da banda Bullet Bane, e a possibilidade de trabalhar ao lado de pessoas que nos identificamos, já nos orientava pra uma boa vibração no desenvolvimento do disco", explica o vocalista Haroldo.
Haroldo também fala da ilustração da capa do disco, feita por ele, e da arte e conceito visual desenvolvido por Renato Guidolin: "A arte tem essa ‘cara’ de semente, que penso no ciclo de nascer, crescer, reproduzir e morrer. Trabalhamos o disco com esse conceito, e pensando na maneira como a nossa contribuição pode ser, de algum modo, relevante pra um futuro melhor", conta.
Popular na cena de rock independente, o Magüerbes já participou de turnês internacionais e conceituados festivais brasileiros. Formada em 1994, a banda atualmente conta com Haroldo Paranhos (Voz), Tuti AC e Fabrizio Martinelli (Guitarras), Júlio Ramos (Baixo) e Ricardo Franciscangelis (Bateria) e mistura algumas vertentes da música em geral, como o peso do new metal, as melodias do punk, e o experimentalismo do hardcore.
MAGÜERBES "FUTURO"
PRÉ-VENDA:
http://www.hbbstore.com/search.html?searchQuery=Maguerbes
STREAM:
https://heartsbleedblue.bandcamp.com/album/futuro
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
A banda que morreu, renasceu com outro nome e mudou a história do rock duas vezes
Sanctuary anuncia show inédito no Brasil após 40 anos de espera
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
Linkin Park emplaca 7ª música no Clube do Bilhão do Spotify
Scott Ian explica por que disco novo do Anthrax está demorando mais que gestação de elefante
Javier Bardem diz no Oscar que é do thrash e do speed metal, e cita Metallica e AC/DC
A cantora que Cazuza gostou tanto que aplaudiu show de forma bizarra e nada convencional
O presente estranho que Lemmy Kilmister deu para produtor do disco "Inferno"
A letra de Cazuza que Frejat murchou ao descobrir a verdade: "Jurava que eu era inspiração"
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
O ícone do rock e do metal que bebia sem parar - e nunca tinha ressaca
A opinião do lendário guitarrista B. B. King sobre os Rolling Stones
O arrependimento que David Bowie carregava em relação a Elvis Presley
A banda dos anos 1980 que Bruce Dickinson se recusa a pagar 1200 dólares pra ver show


Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21
Gibson: as dez melhores composições épicas do rock
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira



