Exodus: Equipamentos da Vulcano não foram roubados em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se foi má-fé ou um mal-entendido talvez jamais venhamos a saber. No entanto, o fato que temos que noticiar é que, ao contrário do que o baixista Jack Gibson, do EXODUS, disse em um de seus últimos pronunciamentos sobre o show de Fortaleza, os equipamentos da banda paulista VULCANO não foram roubados na ocasião do Fortaleza Open Air.

Jack Gibson disse em sua nota: "Também gostaríamos de pedir sinceras desculpas ao Vulcano, pois seu guitarrista foi roubado no palco (novamente, por falta de segurança). Gostaríamos de ajudá-lo a ter seu equipamento de volta ou substituído...". Leia a nota na íntegra na matéria abaixo.
4430 acessosExodus: Jack Gibson se pronuncia sobre cancelamento em Fortaleza

Conversei com Luiz Carlos Louzada, vocalista da VULCANO que me contou o seguinte:

"Vou te ser sincero. A gente não teve nenhum tipo de problema no evento de Fortaleza. Fiquei sabendo que o pessoal do EXODUS se lamenta que roubaram equipamentos do VULCANO, mas é uma informação equivocada, OK? Com a gente deu tudo certo. O produtor cumpriu com o que havia prometido e não temos nada do que reclamar na questão diretamente do VULCANO, tanto que a gente até está vendo a possibilidade de retornar com o mesmo produtor divulgando o trabalho novo, que vai pra fábrica daqui a um mês".

O guitarrista Zhema também confirmou, em conversa compartilhada por algumas pessoas no Facebook, que não houve o mencionado roubo de seu instrumento ou qualquer outro equipamento.

O festival não aconteceu isento de problemas. A não apresentação do EXODUS foi apenas o maior deles, mas outros podem ser listados (e serão, em uma matéria mais completa). No entanto, este roubo de equipamentos pode ser considerado desmentido.

5000 acessosExodus: Show de Fortaleza cancelado por falta de pagamento5000 acessosExodus: Em Fortaleza, show cancelado e vandalismo de parte do público5000 acessosExodus: Nota da Liberation MC sobre shows no Brasil5000 acessosExodus: produtora de Fortaleza se pronuncia sobre cancelamento4430 acessosExodus: Jack Gibson se pronuncia sobre cancelamento em Fortaleza5000 acessosExodus: nota oficial sobre acontecimentos em Fortaleza

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2016

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

2155 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash2478 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2528 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

ExodusExodus
"Eu pensava que aqueles caras eram meus irmãos"

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Vulcano"

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman5000 acessosKiss: em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens5000 acessosExodus: A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online