Exodus: Equipamentos da Vulcano não foram roubados em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se foi má-fé ou um mal-entendido talvez jamais venhamos a saber. No entanto, o fato que temos que noticiar é que, ao contrário do que o baixista Jack Gibson, do EXODUS, disse em um de seus últimos pronunciamentos sobre o show de Fortaleza, os equipamentos da banda paulista VULCANO não foram roubados na ocasião do Fortaleza Open Air.

Jack Gibson disse em sua nota: "Também gostaríamos de pedir sinceras desculpas ao Vulcano, pois seu guitarrista foi roubado no palco (novamente, por falta de segurança). Gostaríamos de ajudá-lo a ter seu equipamento de volta ou substituído...". Leia a nota na íntegra na matéria abaixo.
4422 acessosExodus: Jack Gibson se pronuncia sobre cancelamento em Fortaleza

Conversei com Luiz Carlos Louzada, vocalista da VULCANO que me contou o seguinte:

"Vou te ser sincero. A gente não teve nenhum tipo de problema no evento de Fortaleza. Fiquei sabendo que o pessoal do EXODUS se lamenta que roubaram equipamentos do VULCANO, mas é uma informação equivocada, OK? Com a gente deu tudo certo. O produtor cumpriu com o que havia prometido e não temos nada do que reclamar na questão diretamente do VULCANO, tanto que a gente até está vendo a possibilidade de retornar com o mesmo produtor divulgando o trabalho novo, que vai pra fábrica daqui a um mês".

O guitarrista Zhema também confirmou, em conversa compartilhada por algumas pessoas no Facebook, que não houve o mencionado roubo de seu instrumento ou qualquer outro equipamento.

O festival não aconteceu isento de problemas. A não apresentação do EXODUS foi apenas o maior deles, mas outros podem ser listados (e serão, em uma matéria mais completa). No entanto, este roubo de equipamentos pode ser considerado desmentido.

5000 acessosExodus: Show de Fortaleza cancelado por falta de pagamento5000 acessosExodus: Em Fortaleza, show cancelado e vandalismo de parte do público5000 acessosExodus: Nota da Liberation MC sobre shows no Brasil5000 acessosExodus: produtora de Fortaleza se pronuncia sobre cancelamento4422 acessosExodus: Jack Gibson se pronuncia sobre cancelamento em Fortaleza5000 acessosExodus: nota oficial sobre acontecimentos em Fortaleza

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

772 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Vulcano"

RushRush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosPrince: cantor foi encontrado dentro de elevador em sua casa5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosEric Singer: "Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online