Exodus: Show de Fortaleza cancelado por falta de pagamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem, dia 22, foi realizado o Fortaleza Open Air na capital cearense. O Exodus seria a atração principal do evento, porém nem se apresentou por falta de pagamento. O baixista da banda, Jack Gibson, fez o seguinte post na Fanpage do grupo.

139 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20145000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

"Bem, aconteceu de novo. Outro promotor brasileiro nos leva até Fortaleza e não tem dinheiro para nos pagar. Por que vocês fazem isso, caras? Sentimos muito pelos fãs. Tentamos tocar de todas as formas. Agora, estamos a caminho de Manaus. É uma droga, pois nossos fãs preferidos em todo o mundo estão aqui e precisam lidar com isso. Parecemos idiotas. Sentimos muito, Fortaleza".

5000 acessosExodus: Em Fortaleza, show cancelado e vandalismo de parte do público5000 acessosExodus: Nota da Liberation MC sobre shows no Brasil5000 acessosExodus: produtora de Fortaleza se pronuncia sobre cancelamento4427 acessosExodus: Jack Gibson se pronuncia sobre cancelamento em Fortaleza5000 acessosExodus: nota oficial sobre acontecimentos em Fortaleza5000 acessosExodus: Equipamentos da Vulcano não foram roubados em Fortaleza

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2016

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

139 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014502 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1112 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1279 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NÃO lançados pelo Big 4

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

ExodusExodus
"A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosSteve Vai: não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online