A nojenta história do dia que Raul Seixas perdeu prótese dental em hotel antes de show
Por Gustavo Maiato
Postado em 09 de abril de 2023
Raul Seixas nos deixou em 21 de agosto de 1989 após parada cardiorrespiratória provocada por pancreatite crônica e hipoglicemia. Um de seus grandes amigos em vida, Sylvio Passos, que também atuou como backing vocal em alguns shows, participou de entrevista no podcast "Isto Não É" e contou algumas histórias bizarras que viveram juntos.
"Teve uma vez que chegamos em um hotel lindo para fazer um show em Minas Gerais. Dentro do quarto tinha colunas de madeira maciça. A pia do banheiro era de porcelana e gigante. O ralo era muito grosso. Era algo gigante. Antes do show, tomamos umas bebidas e tal. Eu estava em um quarto e o Raul em outro. Ele me ligou do nada e pediu para eu correr lá que os dentes dele tinham caído no buraco da pia! Ele foi escovar o dente e a parte debaixo do dente era uma prótese. Ele tinha os dentes, mas também tinha essa jaqueta por cima. Hoje tem outro nome."
"O dente tinha soltado! O buraco da pia era gigante. Ainda faltava uma hora para o show. Pela lógica, o dente caiu na tubulação e ia sair em um ralo. Como vamos tirar dali? Peguei uma faquinha de passar manteiga e desaparafusei o ralo. Levantei e apareceu a camisinha de Dom Pedro II! [risos]. Os dentes estavam lá, mas em volta tinha cabelo, grampo e tudo mais! Falei para ele que achei os dentes. Puxei do ralo e veio junto um monte de coisa. Que nojo! Joguei na pia e deixei os dentes na água quente por um tempo. Pedi na recepção um pouco de álcool para botar a prótese. Depois, o Raul botou os dentes e foi fazer o show".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps