Exodus: Nota da Liberation MC sobre shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue nota enviada pela Liberation Music Company.

139 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20145000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

A Liberation Music Company lamenta profundamente pelos problemas que a banda Exodus e o público do Nordeste tiveram com a produção do show em Fortaleza, que veio a ser cancelado pela banda.

Conforme noticiado em nossas redes sociais, a Liberation MC não é a organizadora da turnê do Exodus no Brasil! Somos a produtora dos shows do Rio de Janeiro e de São Paulo!

Há também produtoras sérias e comprometidas envolvidas com os shows nas outras cidades brasileiras. Infelizmente, eventos desastrosos como os que ocorreram em Fortaleza prejudicam a imagem do metal brasileiro e é estarrecedor que fatos assim continuem acontecendo na América do Sul.

Leia a nota completa no link abaixo.

https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

5000 acessosExodus: Show de Fortaleza cancelado por falta de pagamento5000 acessosExodus: Em Fortaleza, show cancelado e vandalismo de parte do público5000 acessosExodus: produtora de Fortaleza se pronuncia sobre cancelamento4427 acessosExodus: Jack Gibson se pronuncia sobre cancelamento em Fortaleza5000 acessosExodus: nota oficial sobre acontecimentos em Fortaleza5000 acessosExodus: Equipamentos da Vulcano não foram roubados em Fortaleza

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2016

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

139 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014502 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1112 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1279 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosRolling Stone: artistas que tiveram problemas com a voz5000 acessosGN'R & Mötley Crüe: a louca simbiose movida a orgias e drogas5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online