Exodus: Nota da Liberation MC sobre shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue nota enviada pela Liberation Music Company.

383 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

A Liberation Music Company lamenta profundamente pelos problemas que a banda Exodus e o público do Nordeste tiveram com a produção do show em Fortaleza, que veio a ser cancelado pela banda.

Conforme noticiado em nossas redes sociais, a Liberation MC não é a organizadora da turnê do Exodus no Brasil! Somos a produtora dos shows do Rio de Janeiro e de São Paulo!

Há também produtoras sérias e comprometidas envolvidas com os shows nas outras cidades brasileiras. Infelizmente, eventos desastrosos como os que ocorreram em Fortaleza prejudicam a imagem do metal brasileiro e é estarrecedor que fatos assim continuem acontecendo na América do Sul.

Leia a nota completa no link abaixo.

https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

5000 acessosExodus: Show de Fortaleza cancelado por falta de pagamento5000 acessosExodus: Em Fortaleza, show cancelado e vandalismo de parte do público5000 acessosExodus: produtora de Fortaleza se pronuncia sobre cancelamento4422 acessosExodus: Jack Gibson se pronuncia sobre cancelamento em Fortaleza5000 acessosExodus: nota oficial sobre acontecimentos em Fortaleza5000 acessosExodus: Equipamentos da Vulcano não foram roubados em Fortaleza

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gary HoltGary Holt
Kirk Hammet me ensinou a tocar.

383 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza1014 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt529 acessosObituary e Exodus: juntas na turnê "Battle Of The Bays"805 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

ExodusExodus
"Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosRock In Rio: Tominaga sempre confunde Metallica com Nirvana5000 acessosJoe Lynn Turner: "O Purple é uma espécie de Ian Gillan Band"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2016

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online