Exodus: Nota da Liberation MC sobre shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Segue nota enviada pela Liberation Music Company.

906 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

A Liberation Music Company lamenta profundamente pelos problemas que a banda Exodus e o público do Nordeste tiveram com a produção do show em Fortaleza, que veio a ser cancelado pela banda.

Conforme noticiado em nossas redes sociais, a Liberation MC não é a organizadora da turnê do Exodus no Brasil! Somos a produtora dos shows do Rio de Janeiro e de São Paulo!

Há também produtoras sérias e comprometidas envolvidas com os shows nas outras cidades brasileiras. Infelizmente, eventos desastrosos como os que ocorreram em Fortaleza prejudicam a imagem do metal brasileiro e é estarrecedor que fatos assim continuem acontecendo na América do Sul.

Leia a nota completa no link abaixo.

https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

5000 acessosExodus: Show de Fortaleza cancelado por falta de pagamento5000 acessosExodus: Em Fortaleza, show cancelado e vandalismo de parte do público5000 acessosExodus: produtora de Fortaleza se pronuncia sobre cancelamento4430 acessosExodus: Jack Gibson se pronuncia sobre cancelamento em Fortaleza5000 acessosExodus: nota oficial sobre acontecimentos em Fortaleza5000 acessosExodus: Equipamentos da Vulcano não foram roubados em Fortaleza

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2016


906 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia12 acessosEm 23/10/2007: Exodus lança o álbum The Atrocity Exhibition; Exhibit A703 acessosExodus: ex-vocalista Rob Dukes lança EP solo197 acessosEm 04/10/2005: Exodus lança o álbum Shovel Headed Kill Machine20 acessosEm 14/10/2014: Exodus lança o álbum Blood In Blood Out2121 acessosExodus: novo álbum atrasará, mas poderá trazer Kirk e Rick Hunolt0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMinha Mulher Não Deixa Não: clássico brega em versão Metal3585 acessosMetallica: A obsessão da banda por prisões

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online