Exodus: Jack Gibson se pronuncia sobre cancelamento em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan CxCx, Fonte: Facebook oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Jack Gibson da lendária banda de thrash metal Exodus postou recentemente em sua conta no Facebook a seguinte nota sobre o imprevisto ocorrido em Fortaleza. Uma tradução [aproximada] pode ser conferida abaixo.
5000 acessosExodus: produtora de Fortaleza se pronuncia sobre cancelamento

"Ok. Beleza! Geralmente eu não entro na lama com os porcos, mas isto deve ser esclarecido. Sobre o desastre em Fortaleza...

Primeiramente, o produtor local NUNCA nos disse nada sobre a última parcela do nosso pagamento. Nós o perguntamos diversas vezes.

Segundo, o cara que nos tirou dos nossos quartos no hotel. O hotel obrigou ele. A conta era parte do contrato, bem como nssas refeições. Quando decidimos não fazer o show, ele cancelou nossa estadia e tivemos que pagar pelas refeições.

Nos ferrou duas vezes.

O Krisiun ainda cortou músicas de seu setlist.

A chuva arruinou o palco bem antes de nosso horário de tocar. Só haviam três seguranças no local, sendo que um estava na bilheteria e o outro na porta dos fundos. Não nos deram credenciais e nosso roadie não pode voltar da cabine de som ao palco durante a passagem de som!

A coisa toda foi um desastre.

Entendo que o promotor esteja promovendo mentiras agora. Orelhas humanas são usadas como moeda aqui!

Mas... Os outros shows ocorreram normalmente. Até mesmo o show em São Paulo com NENHUM problema;

Nós estamos tocando há 20 anos. Sabemos que são mentiras.

Gostaríamos de dizer a todos os fãs em Fortaleza que nós os amamos. Vocês nos trataram muito bem anteriormente e esperamos que continue assim. Faremos algo bastante especial a vocês na próxima vez.

Deixamos aqui nossas mais sinceras desculpas aos fãs de Fortaleza.

Também gostaríamos de pedir sinceras desculpas ao Vulcano, pois seu guitarrista foi roubado no palco (novamente, por falta de segurança). Gostaríamos de ajudá-lo a ter seu equipamento de volta ou substituído...

Isso é o fim! Temos muito mais shows a fazer e isso é passado. TODOS VOCÊS DEVERIAM RECEBER SEU DINHEIRO DE VOLTA!!"

A nota original postada por Jack pode ser conferida em:
https://www.facebook.com/coffinhunter666/posts/1020698209412...

5000 acessosExodus: Show de Fortaleza cancelado por falta de pagamento5000 acessosExodus: Em Fortaleza, show cancelado e vandalismo de parte do público5000 acessosExodus: Nota da Liberation MC sobre shows no Brasil5000 acessosExodus: produtora de Fortaleza se pronuncia sobre cancelamento5000 acessosExodus: nota oficial sobre acontecimentos em Fortaleza5000 acessosExodus: Equipamentos da Vulcano não foram roubados em Fortaleza

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2016

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1083 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1250 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show905 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

SlayerSlayer
Fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

FaturamentoFaturamento
Quanto Slayer, Slipknot e Exodus fazem por show?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosPink Floyd: O significado da capa de "The Final Cut"5000 acessosRefrãos Marcantes: blog elege o Top 10 do Rock5000 acessosCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Sobre Renan CxCx

Heavy metal pra vida toda!

Mais matérias de Renan CxCx no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online