Exodus: nota oficial sobre acontecimentos em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan CxCx, Fonte: Facebook oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma nota de esclarecimento foi postada no perfil oficial da banda Exodus no Facebook sobre o cancelamento do show em Fortaleza. Uma tradução [aproximada] da postagem pode ser conferida abaixo.

5000 acessosExodus: Show de Fortaleza cancelado por falta de pagamento5000 acessosExodus: Em Fortaleza, quebra-quebra após cancelamento5000 acessosExodus: Nota da Liberation MC sobre shows no Brasil5000 acessosExodus: produtora de Fortaleza se pronuncia sobre cancelamento4422 acessosExodus: Jack Gibson se pronuncia sobre cancelamento em Fortaleza4998 acessosExodus: Equipamentos da Vulcano não foram roubados em Fortaleza

"Aos nossos fãs, nos foi informado recentemente que o promotor/produtor de Fortaleza (Produções 4U) recentemente soltou uma nota particular sobre o que aconteceu em nosso show no dia 22 de janeiro. Assim, nós do Exodus, decidimos comentar mais detalhadamente sobre isso.

Chegamos ao local do show de acordo com o que estava agendado. Amamos nossos fãs da América do Sul, então estávamos muito animados para tocar para a galera.

A partir do momento que aterrizamos,as coisas estavam desorganizadas. Havia muitas coisas erradas aquele dia. Algumas delas tornaram ainda mais difícil, ou quase impossível, para nos apresentarmos.

Esperamos e esperamos. Começou com o pagamento e foi evoluindo para problemas com o produtor, com nosso equipamento todo molhado sem condições de uso.

Nós queríamos tocar e dissemos que tocaríamos se ele desse um jeito nas coisas até o último minuto, que foi quando começou a ficar muito tarde para nós e perderíamos o voo para o próximo show.

Para esclarecer, esse foi um caso isolado em Fortaleza, com a produção local. Isso não tem nada a ver com a Liberation Music Company, que não esteve envolvida nessa situação.

O que aconteceu foi muito infeliz e é entristecedor para nós também. Nós nunca queremos desapontar nossos fãs. E desejamos que as coisas tivessem sido diferentes e que pudéssemos ter tocado e festejado com todos vocês em Fortaleza.

Esperamos que possamos fazer um show rolar por lá. Amaríamos se isso acontecesse.

Novamente, lamentamos o ocorrido."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

751 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista370 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands649 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

ExodusExodus
Holt: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal!"

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Eu Sou Rock n RollEu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

KornKorn
Welch: "Eu estava viciado e com Deus encontrei uma saída!"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosAndre Matos: uma reunião com o Angra não seria algo sincero5000 acessosZakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber"5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Sobre Renan CxCx

Heavy metal pra vida toda!

Mais matérias de Renan CxCx no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online