Exodus: nota oficial sobre acontecimentos em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan CxCx, Fonte: Facebook oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma nota de esclarecimento foi postada no perfil oficial da banda Exodus no Facebook sobre o cancelamento do show em Fortaleza. Uma tradução [aproximada] da postagem pode ser conferida abaixo.

5000 acessosExodus: Show de Fortaleza cancelado por falta de pagamento5000 acessosExodus: Em Fortaleza, quebra-quebra após cancelamento5000 acessosExodus: Nota da Liberation MC sobre shows no Brasil5000 acessosExodus: produtora de Fortaleza se pronuncia sobre cancelamento4422 acessosExodus: Jack Gibson se pronuncia sobre cancelamento em Fortaleza5000 acessosExodus: Equipamentos da Vulcano não foram roubados em Fortaleza

"Aos nossos fãs, nos foi informado recentemente que o promotor/produtor de Fortaleza (Produções 4U) recentemente soltou uma nota particular sobre o que aconteceu em nosso show no dia 22 de janeiro. Assim, nós do Exodus, decidimos comentar mais detalhadamente sobre isso.

Chegamos ao local do show de acordo com o que estava agendado. Amamos nossos fãs da América do Sul, então estávamos muito animados para tocar para a galera.

A partir do momento que aterrizamos,as coisas estavam desorganizadas. Havia muitas coisas erradas aquele dia. Algumas delas tornaram ainda mais difícil, ou quase impossível, para nos apresentarmos.

Esperamos e esperamos. Começou com o pagamento e foi evoluindo para problemas com o produtor, com nosso equipamento todo molhado sem condições de uso.

Nós queríamos tocar e dissemos que tocaríamos se ele desse um jeito nas coisas até o último minuto, que foi quando começou a ficar muito tarde para nós e perderíamos o voo para o próximo show.

Para esclarecer, esse foi um caso isolado em Fortaleza, com a produção local. Isso não tem nada a ver com a Liberation Music Company, que não esteve envolvida nessa situação.

O que aconteceu foi muito infeliz e é entristecedor para nós também. Nós nunca queremos desapontar nossos fãs. E desejamos que as coisas tivessem sido diferentes e que pudéssemos ter tocado e festejado com todos vocês em Fortaleza.

Esperamos que possamos fazer um show rolar por lá. Amaríamos se isso acontecesse.

Novamente, lamentamos o ocorrido."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gary HoltGary Holt
Kirk Hammet me ensinou a tocar.

383 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza1014 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt529 acessosObituary e Exodus: juntas na turnê "Battle Of The Bays"805 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

FaturamentoFaturamento
Quanto Slayer, Slipknot e Exodus fazem por show?

ExodusExodus
Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosComo ajudar a financiar o site?5000 acessosBento Araújo: A coleção de classic rock do editor do Poeira Zine5000 acessosCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2016

Sobre Renan CxCx

Heavy metal pra vida toda!

Mais matérias de Renan CxCx no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online