Rainbow: Joe Lynn Turner critica postura de Ritchie Blackmore
Por Felipe Cipriani Ávila
Fonte: BLABBERMOUTH
Postado em 30 de junho de 2016
O vocalista Joe Lynn Turner recentemente criticou Ritchie Blackmore pela decisão do guitarrista de apresentar clássicos do DEEP PURPLE e do RAINBOW com um novo grupo de músicos, ao invés de renovar o RAINBOW com um lineup mais "autêntico".
No que diz respeito ao que ele pensa de Ritchie ter escolhido se apresentar com um RAINBOW totalmente novo, ao invés de trazer de volta alguns dos músicos que tocaram em discos clássicos da banda:
"A primeira coisa que eu penso que posso dizer é que ele está sendo mal orientado pelas pessoas ao seu redor. Isso é o que eu realmente acredito. Eu acredito que ele está sendo mal orientado, e eu acredito que ele confia nessas pessoas e eu penso que ele está cometendo um erro ao fazer isso".
"Eu queria uma reunião autêntica. Eu queria caras como Doogie (White) e Graham (Bonnet) e (contrabaixista) Bob Daisley e (baterista Bobby) Rondinelli, e todos esses caras, e eu queria ter um espetáculo de RAINBOW (adaptado, do original, "a RAINBOW extravaganza"), porque há muitos fãs que amam o RAINBOW e que ainda não viram o RAINBOW, e isso seria o passaporte para eles – sabe, talvez um espetáculo de 2 horas. Então, eu acho que as pessoas, seus conselheiros ou quem quer que sejam, não puderam vender a ele essa ideia em particular, ou talvez nem tenham falado isso pra ele. Na verdade, eu sinto que ele não tinha todas as informações à época, porque certas coisas, para mim, aconteceram de modo a indicar que ele não estava sabendo disso".
Leia a matéria completa, em inglês:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps