Rainbow: Joe Lynn Turner critica postura de Ritchie Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Joe Lynn Turner recentemente criticou Ritchie Blackmore pela decisão do guitarrista de apresentar clássicos do DEEP PURPLE e do RAINBOW com um novo grupo de músicos, ao invés de renovar o RAINBOW com um lineup mais “autêntico”.

3236 acessosDeep Purple: Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original

No que diz respeito ao que ele pensa de Ritchie ter escolhido se apresentar com um RAINBOW totalmente novo, ao invés de trazer de volta alguns dos músicos que tocaram em discos clássicos da banda:

“A primeira coisa que eu penso que posso dizer é que ele está sendo mal orientado pelas pessoas ao seu redor. Isso é o que eu realmente acredito. Eu acredito que ele está sendo mal orientado, e eu acredito que ele confia nessas pessoas e eu penso que ele está cometendo um erro ao fazer isso”.

“Eu queria uma reunião autêntica. Eu queria caras como Doogie (White) e Graham (Bonnet) e (contrabaixista) Bob Daisley e (baterista Bobby) Rondinelli, e todos esses caras, e eu queria ter um espetáculo de RAINBOW (adaptado, do original, “a RAINBOW extravaganza”), porque há muitos fãs que amam o RAINBOW e que ainda não viram o RAINBOW, e isso seria o passaporte para eles – sabe, talvez um espetáculo de 2 horas. Então, eu acho que as pessoas, seus conselheiros ou quem quer que sejam, não puderam vender a ele essa ideia em particular, ou talvez nem tenham falado isso pra ele. Na verdade, eu sinto que ele não tinha todas as informações à época, porque certas coisas, para mim, aconteceram de modo a indicar que ele não estava sabendo disso”.

Leia a matéria completa, em inglês:

http://www.blabbermouth.net/news/video-joe-lynn-turner-perfo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2016

Deep PurpleDeep Purple
Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda

1103 acessosRainbow: vídeos da performance da banda de Blackmore em Londres0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

Rio de JaneiroRio de Janeiro
Letras de rock citam a cidade maravilhosa

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosHeavy Metal: Qual a música mais influente para o gênero?5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosDown: vídeo de Phil Anselmo batendo a cabeça no microfone

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online