Lars Ulrich, do Metallica, surpreende ao contar por que não tem tatuagens
Por Igor Miranda
Postado em 04 de outubro de 2021
Lars Ulrich é, provavelmente, um dos únicos astros do rock a não ter nenhuma tatuagem. Em uma rara ocasião, o baterista do Metallica explicou seus motivos para dispensar as artes corporais.
O fato foi abordado durante um bate-papo de Ulrich, em 2017, com o canal 11Alive, transcrito pelo site Far Out Magazine. Ao ser perguntado sobre o assunto, o músico não parecia ter uma resposta pronta, mas explicou que não considera "normal" fazer tatuagens e indicou um possível medo de agulhas.
"Nunca parei para pensar, de fato, sobre o motivo de nunca ter feito tatuagem. É apenas a ideia de alguém enfiar agulhas em mim, deixando manchas de tinta permanentes em mim", afirmou, inicialmente.
O que soou inicialmente como uma fobia de agulhas seguiu para uma espécie de julgamento por parte de Lars. "Parece... sei lá, por que você não come carvão ou pula do topo do Empire State Building? Não parece o que eu chamaria de 'comportamento normal'", disse.
Aparentemente confuso com a possibilidade de ter dito alguma bobagem, o baterista do Metallica voltou atrás e disse: "Vamos tirar a parte do 'comportamento normal'. Peço desculpas, não quero ofender... mas tatuagens não são para mim".
Ele, então, virou o jogo e perguntou por que o entrevistador também não tem nenhuma tatuagem. O jornalista dá a mesma resposta e os dois dão risada juntos.
O momento pode ser conferido no vídeo abaixo, em inglês e sem legendas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps