Música e Magia: brasileiro lança livro de fantasia medieval inspirado em heavy metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Philippe Alencar, Fonte: Página do Livro
Enviar correções  |  Ver Acessos

Temas como magia, guerras medievais e aventuras épicas estão presentes nos mais variados gêneros musicais. Sabendo disso, o brasileiro Philippe Alencar resolveu unir suas paixões por literatura e heavy metal e escreveu um livro intitulado O Mestre das Cordas.

James Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiarMulheres no Rock: resistência em um meio machista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tendo como referências literárias nomes como Bernard Cornwell, H. P. Lovecraft e Alan Moore, o autor diz que é aficionado pelo gênero musical desde o início da adolescência e estudou as letras das músicas de suas bandas favoritas para buscar inspiração. Ao longo da trama, o leitor encontrará algumas referências musicais, inclusive há um capítulo todo inspirado na música instrumental de YNGWIE MALMSTEEN: ARPEGGIOS FROM HELL.

O protagonista de O Mestre das Cordas é um bardo instrumentista, um mago que conjura feitiços através de seus instrumentos musicais. Ele se unirá a um grupo de feiticeiros, guerreiros e ladinos em busca de um grimório milenar, um livro cujas páginas aprisionam a alma de um necromante. Vivendo em um mundo em que os magos passaram a ser perseguidos e mortos por grupos de cavaleiros, o grupo terá que desvendar pistas e enfrentar criaturas do abismo para descobrir a verdade por trás da repentina mudança de comportamento dos povos humanos, em busca do real motivo pelo qual as caçadas começaram.

Como é o primeiro livro do autor e ainda há pouco espaço no mercado editorial para autores estreantes, a primeira tiragem da obra será vendido apenas através do site da Editora Arwen, no período de 18/06 a 31/07. Você pode acessar o site da editora no link abaixo:

http://www.arwenstore.com.br

Na página do livro no Facebook você encontra a sinopse e outras informações relevantes. Link da page abaixo:

https://www.facebook.com/omestredascordas




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

James Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiarJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Mulheres no Rock: resistência em um meio machistaMulheres no Rock
Resistência em um meio machista


Sobre Philippe Alencar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336