Lennon Fernandes: videoclipe solo de "Fios Elétricos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O multi instrumentista Lennon Fernandes divulga o videoclipe da música “Fios Elétricos”, faixa do seu primeiro álbum solo “Abstrato Sensível” (2017). Lennon Fernandes compôs, produziu e gravou todos os instrumentos.

5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Lennon Fernandes é paulistano. Músico, compositor, multi instrumentista, produtor musical, produtor audiovisual, fotógrafo e artista visual, atualmente se dedica ao lançamento de sua carreira solo com o álbum “Abstrato Sensível” (2017). O álbum apresenta 10 canções compostas e produzidas pelo próprio artista.

Graduado em Musicoterapia (2004) e em Produção Audiovisual (2014) participou de diversas bandas de rock do cenário independente de São Paulo (Tomada, Os Skywalkers, Andeor, Britônicos, Dudé e a Máfia, Baleia Mutante, Casa Flutuante, Daniel Zé, Impressão Analógica, dentre outros) e também desenvolveu trabalhos performáticos (Grupo TranS de Música Contemporânea e Cia Minik Mondó de Dança Teatro). Atividades estas realizadas em bares, casas de show, pontos culturais e programas televisivos (Virada Cultural SP, Centro Cultural São Paulo, Centro Cultural da Penha, Sesc Santo Amaro, Galeria Olido, Casa de Cultura da Reversão Paulistana, Casa de Cultura Mário de Andrade, Canal Multishow, Canal PlayTV, Inferno, Outs, Funhouse, StudioSP, Centro Cultural Rio Verde, Puxadinho da Praça, Praça Victor Civita, Gillans ‘In Rock Bar, Café Aurora, Manifesto, Blackmore Rock Bar, etc).

Mais informações:
http://www.lennonfernandes.com.br

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lennon Fernandes"

AC/DCAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

CDsCDs
Sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne5000 acessosGene Simmons: com quantas mulheres ele dormiu?5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosRock In Rio 1991: 10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento5000 acessosMotorhead: os cinco piores álbuns segundo a Decibel Magazine

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online